Compartilhe essa Notícia:


Pensando sempre no bem da população de Lima Campos, o prefeito Jailson antecipa o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, que seria efetuado somente no dia 30, para o dia 26.

Com as festividades juninas o gestor, adiantou os proventos dos funcionários, para que eles pudessem aproveitar os dias de São João com dinheiro no bolso, e assim gerar uma movimentação econômica municipal maior, levando benefícios para a cidade.

"Nossa política de valorização do servidor tem como um de seus principais pilares o pagamento em dia e, sempre que é possível, antecipamos a folha por entendermos que isso é uma forma de valorização dos nossos servidores. A medida também tem impacto positivo na economia da nossa cidade, pois incentiva o comércio de bens e serviços. Nossa prioridade é manter em dia o calendário de pagamentos, reconhecendo a importância do servidor municipal para a prestação de um serviço de qualidade à população", enfatiza o prefeito Jailson. 

Colocando sempre a população Lima-Campense em primeiro lugar, não é à toa que o Prefeito Jailson, é considerado um dos melhores administradores municipais do Maranhão.



Comentários do Blogger

0 Comentários