Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para DR. JERRY EM SÃO ROBERTO
O blog do Carlos Barroso obteve a informação de que já está na Câmara de Vereadores de São Roberto as Contas do ex-prefeito de São Roberto, Jerry Adriany Rodrigues Nascimento, referente ao ano de 2010. 

As referidas contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão no Acórdão n.º 47/2019 e não cabe mais recurso, sendo enviadas para que os Vereadores de São Roberto votem pela manutenção ou não da decisão do TCE/MA.

Segundo a lei, para que o Dr. Jerry fique livre para ser candidato, a Câmara tem que aprovar as contas do ex-prefeito por 6 votos, dos 9 vereadores com direito de votar. Mas o problema do Dr. Jerry é que o atual prefeito, Mundim do Luisão, tem na sua base de apoio político 6 dos 9 vereadores e Dr. Jerry só conta com a vereadora Lindalva e a vereadora Raimundinha do Almir. 

Precisando de mais 4 votos para se livrar da “ficha suja”, corre a notícia de que Dr. Jerry já está buscando se aproximar de alguns vereadores, inclusive daqueles que forma a base do prefeito Mundim. 

Essa briga promete.....aguardemos os próximos capítulos!

Lembrando que Dr. Jerry está bem nas pesquisas de intenções de votos para as eleições do próximo ano para prefeito.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Que sujeira!! Se o TCE não aprovou é porque as contas estão erradas.. Aí vem a democracia do Brasil, se aproximar dos vereadores para obter a maioria. Por que um vereador que foi eleito pelo povo para fiscalizar o dinheiro público justamente na prestação de contas do prefeito e sabendo que estas não foram aprovadas pelo TCE instituição que não tem interesse nenhum em prejudicar ou ajudar o político.. Isso se chama Patrimonialismo Clientelista.... Agora só resta esperar e espero que seja possível postar a motivação escrita na hipótese de aprovarem das contas.

    ResponderExcluir
  2. tem vereadorzinho de cidade pequena que nao sabe nem falar, agora se pintar uma grana ele vende ate a mae pro diabo....oh nojo dessa tal politica.
    Enquanto isso a cidadela ta um caos.....

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse TCE aprovar conta de ninguém, todas eles reprovam, e o Dr jerry tá aí na boca do povo e lá em cima em todas as pesquisas, o medinho deles é este, o médico do povo e o prefeito da gente, se Deus quiser vai dar tudo certo .

    ResponderExcluir