Compartilhe essa Notícia:



Em reunião na tarde dessa quinta-feira (6), o vice-presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado estadual Vinícius Louro, se reuniu com o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho na sede da legenda em São Luís, para tratar sobre temas relacionados à cidade de Peritoró.

Participaram do momento o vereador Sales (PL) de Peritoró; o presidente do PL da cidade de Pedreiras, empresário Raimundo Louro, a presidente do PL em Peritoró, Ana do Chico Branco, e sua filha Suana. 

Na oportunidade, foram abordados temas que envolvem a política local do município e suas necessidades, objetivando melhorias na qualidade de vida da população. Também entrou na pauta da reunião o próximo pleito de 2020; de acordo com o deputado Vinícius Louro, o partido PL terá o seu pré-candidato a prefeito da cidade.

"Saio dessa reunião satisfeito e certo de que estamos trilhando grandes caminhos para o crescimento de Peritoró. Em breve, anunciaremos o nosso pré-candidato a prefeito pelo partido PL, que contribuirá para o nosso fortalecimento e será um grande diferencial para a cidade", anunciou o vice-presidente.

De acordo com o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho, o partido está unindo forças em todo o estado. "Nossa legenda terá um grande número de pré-candidatos pelo Maranhão nas próximas eleições, é uma união de forças que, certamente, culminará em grandes resultados. Peritoró tem nossa total atenção, vamos fazer um belíssimo trabalho na cidade", afirmou.

"Estamos fortalecidos e empenhados em um só propósito: beneficiar o povo de Peritoró. Nossos projetos não tem outro objetivo se não o de levar desenvolvimento para esta cidade tão querida em nossa região do Médio Mearim", declarou o presidente do PL em Pedreiras, o empresário Raimundo Louro.

Comentários do Blogger

0 Comentários