Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (27), dia do aniversário de Emancipação Política de Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho entregou importantes a comunidade.

Logo no início da manhã Aluisinho recebeu o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e inaugurou o Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce (um médico muito querido que prestou serviços relevantes ao nosso povo), que foi reformado, reaparelhado, climatizado entre outras benfeitorias, se tornando um dos mais moderno e bem equipados da região.


Aluisinho inaugurou também a pavimentação asfáltica do povoado Palmeiral. São 836 m da Emenda Parlamentar do deputado Pedro Fernandes e mais 1500m com recursos do próprio município.

Durante as comemorações o deputado federal Pedro Lucas recebeu o título de cidadão esperantinopense, aprovado pela Câmara Municipal por serviços prestados a comunidade.


Em todas as inaugurações acompanharam o prefeito e o deputado federal Pedro Lucas, a primeira-dama dona Cristina, sua filha, Dra. Camila, o genro Dr. Frederico, todo o seu secretariado, os vereadores Braqueara, Frankson, Hudivane, Diana, Nildete e o presidente Gilson Vieira, além de uma grande multidão.































Blog do Pedro Jorge / Blog das Lobas

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Olhem na terceira foto: que asfalto, é tão largo que não cabe 4 pessoas empareadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante que muitos entraram prometeram e nenhum fizeram e hoje você ainda vem criticar??? Isso é muita dor de cotovelo viu . Vai trabalhar e deixa o homem trabalhar. Só pra te informar, que o fiscal aprovou a obra, diferente das obras antigas que não foram aprovadas, uma delas é a prefeitura. Me compra um bode.

      Excluir
  2. Isso é desenvolvimento para todos de uma família só, desde tios, irmãos, primos, sobrinhos, cunhados e até o genro mamando nas tetas da prefeitura e comprado tudo: casa, terreno, etc.

    ResponderExcluir
  3. 2 inaugurações?? Maratona??.. kkkk

    ResponderExcluir