Compartilhe essa Notícia:

O advogado Emerson Macedo, também conhecido como o embaixador de Poção de Pedras, esteve mais uma vez em sua cidade natal, cumprindo agendas políticas e dialogando com a população. 

Na sexta, ele estava entre as lideranças que participaram da grande reunião política na casa do vereador Jhúlio Sousa, falando sobre a necessidade de novos projetos políticos para Poção, como ele destacou em suas redes sociais. "Grande evento ontem, reunindo várias vozes ativas de Poção de Pedras que querem um município cada vez mais forte e desenvolvido!", disse. 
No dia seguinte, ao lado de Gilson Uchôa e Aderivaldo, Emerson, que é presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Esperantinópolis, Poção de Pedras e Região, visitou a sede da associação entidade, que está em reforma. 

Como uma das lideranças no Sistema FAEMA/SENAR, Emerson articulou uma série de ações para Poção de Pedras e cidades vizinhas, como capacitações para pequenos produtores, seminários como o Agrodiálogos e trabalhos voltados para a saúde da mulher. "Orgulho de estar na presidência de um sindicato tão atuante, ao lado de tantos produtores que trabalham pelo desenvolvimento da nossa região!", destacou ele, sobre a importância do sindicato.

Comentários do Blogger

0 Comentários