Compartilhe essa Notícia:

EM 50 DIAS, 23 PESSOAS FORAM PRESAS DURANTE OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL EM CODÓ
A Policia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4º Delegacia Regional de Codó, deu cumprimento 21 mandados de prisão nos últimos 50 dias de maio e junho. Os presos são suspeitos de envolvimento em diversos crimes ocorridos na cidade de Codó, entre eles, furtos em diversas modalidades, roubos, tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, homicídio e estupro.

De acordo com a Polícia Civil, entre as prisões em destaque está a de José Raimundo Sousa Carvalho que cometeu um homicídio duplamente qualificado contra o próprio sobrinho. A prisão do José Raimundo foi executada após cerco em uma área rural onde o mesmo residia com o fim de dificultar sua localização.

Pelo crime de posse e porte de arma de fogo, as autoridades policiais prenderam através de mandados de prisão preventiva Cícero Antônio da Silva e Francisco Rodrigues Lima, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos de gados na região.
Em outra ação, a polícia prendeu Donizete Miranda da Silva, conhecido como “ Bebezão”, apontado no envolvimento de vários roubos. Em todos os casos, os presos foram levados a sede da delegacia regional para serem submetidos aos trâmites legais e transferidos ao sistema prisional da região.

Comentários do Blogger

0 Comentários