Compartilhe essa Notícia:



Quem confirmou esta informação foi o prefeito Fred Maia que esteve em visita no local com o arquiteto responsável por esse projeto que trará um novo espaço para os trabalhos de atendimento do conselho tutelar.

De acordo com o prefeito esta iniciativa partiu de uma reivindicação do então vereador ,Ricardo Maia quando esteve na Câmara e apresentou essa proposta à Mesa Diretora, para que a prefeitura pudesse construir a sede própria do Conselho Tutelar na cidade.

Pois, segundo Ricardo Maia o pedido foi feito através de uma necessidade das conselheiras em ter ambiente mais amplo e agradável para execução de suas funções e que possam acomodar todas as famílias de crianças e adolescentes atendidas pelo órgão.

Após a indicação a mesma foi aprovada por unanimidade e seguiu para sansão do prefeito Fred Maia que aprovou esta ideia e já deu o primeiro passo para a construção da sede que ficará localizada próxima a congregação da igreja assembléia de Deus, do Bairro Jerusalém.

Segundo o prefeito ele pretende entregar o prédio até novembro deste ano, quando Trizidela do Vale irá comemorar 25 anos de emancipação política.

Comentários do Blogger

1 Comentários