Denuncie

Pai e filho morrem após descarga elétrica dentro de casa no Maranhão

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Compartilhe esta Notícia

Carlos Daniel e o filho morreram após uma descarga elétrica dentro de casa em Alto Alegre do Pindaré — Foto: Reprodução/TV Mirante

Pai e filho morreram nesta terça-feira (30) depois de receberem uma descarga elétrica dentro de casa na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a 215 km de São Luís. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho, que tinha cinco anos de idade, se chamava Carlos Eduardo.

Carlos Daniel estava em casa com o filho quando teria pegado uma toalha para tomar banho. Por um descuido, ele tocou em um fio elétrico desencapado e sofreu uma forte descarga elétrica. O filho viu a situação, se agarrou com o pai e também foi atingido. Os dois morreram no local.

A mãe da criança não estava em casa e passou o dia em uma cidade vizinha, Santa Inês, fazendo um tratamento médico. Os corpos de pai e filho foram encontrados após a população desconfiar de algo errado após Carlos não ser visto na loja de produtos eletrônicos que era dono.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário