Compartilhe essa Notícia:

O grupo de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, já pode ter definido uma possível chapa majoritária para as eleições de 2020.

O líder comunitário do Povoado de Três Lagoas,  Fagner Moura (PR) e a advogada, Dr. Janete Rocha (PCdoB)  poderão encabeçar a chapa para os cargos de prefeito e vice-prefeito, eles que vêm articulando uma oposição que mira o pleito municipal de 2020.

Cabe saber se haverá uma união entre os opositores do prefeito Séliton Miranda (PDT), ou se surgirá uma terceira via para entrar na disputa. Vale ressaltar que a atual gestão vem sendo bem avaliada pela população do município e isso tornará um combate pesado para a oposição.

O titular do blog em conversa com Mávio Rocha, que já foi vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra e ex Articulador de Assunto Políticos da Regional de Pedreiras,  e que atualmente exerce a função de Secretário Adjunto de Estado da Agricultura Familiar e o mesmo falou sobre essa possível chapa, e que tudo indica que eles irão lançar os nomes de Dr. Janete e Fagner para as próximas eleições. 

"Não tem nada definido, e nem a ordem de quem vai disputar para prefeito ou vice, mais tudo caminha para essa chapa de oposição, Dr. Janete e Fagner Moura são duas pessoas competentes que poderão fazer muito pelo município", disse o Secretário Adjunto.

O Blog quer saber: Janete e Fagner são os melhores nomes para representar o grupo de oposição ou vocês, eleitores, sugerem outros nomes?

Comentários do Blogger

13 Comentários

  1. Opositor não tá tendo vez a casa tá em ordem!

    ResponderExcluir
  2. O melhor nome é o João da Maru

    ResponderExcluir
  3. Melhor nome Beto Cabral

    ResponderExcluir
  4. Janete e Fagner gostei

    ResponderExcluir
  5. O melhor nome sem dúvidas é o do Beto Cabral, seria o melhor prefeito q São Raimundo iria ter. Beto é cria da casa e conhece cada família de s. R. e de todos os seus municípios. Tão, tal q quando o primeiro prefeito q são Raimundo teve, Beto o recebeu vindo de três lagos e acolheu em casa pq tinha conhecimento em toda a sede e já ajudava o povo a algum tempo. Acolheu com todo seu apoio o sobrinho do primeiro prefeito e ajudou a eleger por duas vezes. Pela terceira vez acolheu o atual prefeito dentro de sua casa com todo seu apoio mostrando pra ele quem era seu, João, seu Antonio, seu José, dona Maria ,dona Raimunda etc... ou seja foi super útil para colocar o atual no poder. E por fim como não esquecer quando Beto Cabral era vereador sem sempre o mas bem votado do município pq com seus feitos diante da população com suas ajudas até hj é lembrado pelas bondades. Por isso ele merece ser prefeito desse município. Obss: São poucas das famílias de São raimundo q não receberam algum tipo de ajunda do Senhor Beto Cabral

    ResponderExcluir
  6. Por conta da rejeição o prefeito já coloca o nome do Beto para disputa

    ResponderExcluir
  7. Essa dupla Fagner e Janete kkk coitados,vão perder é feio. Se conformem pois esse governo do SELITON é hereditário

    ResponderExcluir
  8. Essa dupla Fagner e Janete kkk coitados,vão perder é feio. Se conformem pois esse governo do SELITON é hereditário

    ResponderExcluir
  9. Essa dupla Fagner e Janete kkk coitados,vão perder é feio. Se conformem pois esse governo do SELITON é hereditário

    ResponderExcluir
  10. Seliton é mais ruim de que cuscuz de fumo

    ResponderExcluir
  11. A melhor opção! De Janete tens se destacado com seu nobre trabalho social, e válido ressaltar que Ela age com muita cautela afinal tem uma labuta diária com as pessoas . Fagner e um homem do bem hulmide é humano , sem dúvidas os dois juntos darão uma dupla perfeita . A Dr tem conhecimento, e apoio isso já está na frente de muitos afinal seu cunhado é próximo do governo E política se faz com o social mais também com o verbal.

    ResponderExcluir
  12. Janete\Fagenr muito bom . Janete é humilde e humana tem uma equipe boa inteligente e competitiva, sabem de quem estou falando né a queridinha dela que mora em SP, Fagner tem uns com ele que com o tempo aprende o rumo está bom

    ResponderExcluir
  13. Como que Beto pode ser candidato um cara que responde processo, ajuda quem mesmo? Aí aí política e coisa séria se entregar uma prefeitura na mão do Beto ele faz do SR a Venezuela kkkk

    ResponderExcluir