Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para MA-012

Os 52 quilômetros da MA-012 ligando os municípios de Barra do Corda até São Raimundo do Doca Bezerra estão 100% pavimentados e sinalizados, e no próximo sábado (11), a população vai receber oficialmente a nova rodovia.

A solenidade será realizada no povoado Barro Branco, divisa entre os dois municípios a partir das 10h e contará com a presença do governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, autoridades da região, a equipe técnica de engenharia responsável pela realização da obra e a população que já é beneficiada com o novo trecho.

O investimento superior a R$ 36 milhões do Governo do Maranhão no trecho põe fim a uma espera de anos de toda a comunidade do Médio Mearim. Sem buracos, poeira e os perigos do percurso formado por longas subidas e curvas, o percurso era feito com lentidão, o que aumentava o tempo para realizar o trajeto.

Investimentos

Com base no planejamento definido pelo Governo do Maranhão, o primeiro trimestre de 2019 foi marcado por investimentos superiores a R$ 62 milhões nas rodovias maranhenses. Foram executados serviços nas regiões dos Lençóis Maranhenses, Baixada Maranhense e no Baixo Parnaíba. A finalização das obras de asfaltamento em todos os trechos, somam mais de 90 quilômetros de pavimentação implantada.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Fizeram essa obra em três anos e aí galera foi bom esse prazo de entrega ainda tem o asfalto do Povoado Palmeiral que começou em 2014 e ainda está por começar talvez lá pra 2040 esse governo termine esse asfalto caso ele siga o mesmo modelo desse asfalto atual a ser inaugurado

    ResponderExcluir
  2. Esse governador diz que é homem de palavra uma obra de 2014 que nem começou mas o povo pergunta quando será que essa obra terá de verdade um começo porquê até o momento só mentiras e muita discussão talvez esse governo comunista esteja aguardando as próximas eleições pra dar início a essa obra e enganar o povo mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do Povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. Chega de impunidade chega de mentiras queremos o asfalto do Povoado Palmeiral já.

    ResponderExcluir
  5. Só pra lembrar que as verbas do asfalto do Povoado Palmeiral no ano de 2014 ainda está nas mãos de alguns políticos canalhas acredito que a justiça ainda vai cobrar essa dívida.

    ResponderExcluir