Compartilhe essa Notícia:

As articulações visando as eleições municipais do próximo ano estão a todo vapor em Poção de Pedras. A grande incógnita é saber quem será o ungido do prefeito Cascaria para a disputa. Um dos nomes é do Diretor da FAMEM, Fonsequinha, o único com real viabilidade e potencial para vencer as eleições pelo grupo do prefeito. 

Na verdade, Fonsequinha é o trunfo do Cascaria para 2020. Embora o prefeito tenha revelado que dentre os pré-candidatos do seu grupo o ex-prefeito Dr.João e o empresário James Freiras encabeçam a lista, sabemos que impossibilidade jurídica do ex-prefeito e da falta de interesse de concorrer do empresário James. Caso a oposição do município se una em torno de um nome, Fonsequinha é o único que reúne condições para assegurar mais uma vitória para o grupo do Cascaria. 

Fonsequinha é irmão do prefeito de Porto Franco e já foi vereador, presidente de Câmara, secretário municipal de saúde em dois municípios, Gerente regional de saúde, Controlador geral de município, dentre outras funções. É profissional da saúde e da educação com vasta experiência e competência. Um quadro muito qualificado, experimentado, que tem apreço popular, baixíssima rejeição é bom trânsito em toda classe política de Poção de Pedras, inclusive a oposição.

Sem sombra de dúvidas que Fonsequinha é o coringa do prefeito Cascaria para sua sucessão em outubro do próximo ano.

Comentários do Blogger

6 Comentários