Compartilhe essa Notícia:

Após o acidente que vitimou Gabriel Diniz, os fãs do cantor se revoltaram nas redes sociais. Rapidamente, imagens do resgate e do corpo de artista começaram a ser compartilhadas nas redes sociais.
Pelo Twitter, os seguidores de Diniz começaram a pedir que as fotos não fossem repassadas. “Repeito à família”. Além disso, a divulgação de vídeos ou fotos de pessoas mortas sem autorização é crime. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça, a pena prevista é detenção de um a três anos, além de multa.
Morte
O cantor Gabriel Diniz, que estourou no Carnaval deste ano com o hit Jenifer, morreu na queda de um bimotor nesta segunda-feira (27/05/2019). A aeronave caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente também vitimou outras duas pessoas.

O artista realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas no Stories dele

.Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Comentários do Blogger

0 Comentários