Denuncie

Policiais militares e civil do Maranhão são presos por associação criminosa e receptação.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia

Polícia Civil avança no combate a crimes cometidos por servidores
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), desencadeou na manhã desta quarta-feira, 24.04.19, nas cidades de Santa Inês, Santa Luzia e Igarapé do Meio, uma operação para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Santa Luzia/MA.


Foi cumprido mandado de prisão em desfavor do Comissário de Polícia Civil Eduardo Daniel Ribeiro _ preso em Igarapé do Meio _ que é um dos três que compõem o grupo criminoso, sendo que o policial militar reformado José Alves dos Santos e o nacional Jose Raimundo Alves dos Santos, irmão do PM, que já exerceu as funções de carcereiro na Delegacia de Santa Luzia, encontram-se foragidos. Na casa do PM reformado José Alves dos Santos foi encontrada uma arma do tipo pistola e motocicletas. O grupo é acusado de concussão, associação criminosa e receptação. 

Em investigação conduzida pela Seccor, foi constatado que os criminosos exigiam valores de proprietários de motocicletas que haviam sido roubadas para que estes tivessem seus veículos restituídos.

 O mesmo grupo já havia sido investigado pela Seccor, no ano de 2016, acusados de exigir dinheiro de receptadores de motocicletas roubadas para que os não fossem presos.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário