Denuncie

Exclusivo: Rigo Teles deve ser candidato a prefeito de Barra do Corda.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para rigo teles
De acordo com um deputado estadual, que nos revelou em primeira mão a intenção do deputado Rigo Teles (PV) em concorrer a prefeito de Barra do Corda, já há em curso conversas com diversas lideranças do município e apoio de líderes estaduais para as eleições de 2020. 

Rigo Teles é o deputado decano da Assembleia Legislativa. No sexto mandado de deputado estadual, o mais longevo dos 42 parlamentares, Rigo vem de família tradicional da política. Seu pai (in memoriam) foi prefeito de Barra do Corda. Mesmo com a tragédia familiar que chocou o Maranhão, Rigo mais uma vez obteve expressiva votação no município, o que o credencia ser o nome da oposição ao governo do prefeito Éric (PCdoB), que ainda não tem um nome de consenso no seu grupo político para sua sucessão. 

Rigo conta também com o desgaste do atual prefeito, ainda mais depois de campanha alta que fez para eleger seu cunhado Fernando Pessoa para deputado estadual. Barra do Corda, o 10° município mais populoso do Maranhão, com grandes atrações turísticas e localização geográfica privilegiada, merece uma administração melhor. E o experiente deputado estadual pode sim dar um rumo novo para o município. 

Pesa contra o deputado Rigo Teles o fato de ser oposição ao governador Flávio Dino, que deve, mais uma vez, usar todas as táticas para o grupo do atual prefeito sair vitorioso. Só falta combinar com o povo barra-cordense.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O apoio da minha família ai intera conceteza vai

  1. Anônimo disse... :

    Família juntos agora fé em Deus

  1. Unknown disse... :

    Pois que ele não venha meu amigo porque o povo tenha um não pra ele porque ele é deputado de 5 mandatos e pela nossa cidade ñ feis nada aí ele vem peder o apoio pro povo vem deputado pode vim quer o povo já sabe lirda a resposta na cara que vc merece

Postar um comentário