Compartilhe essa Notícia:



O deputado estadual Vinicius Louro (PR), esteve reunido em Brasília na última terça-feira (09), com o ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto, tratando sobre as medidas emergenciais, prevenção das enchentes, logística e apoio aos desabrigados nas regiões ribeirinhas. O parlamentar aproveitou o encontro para solicitar ao ministro a transferência da administração das barragens maranhenses para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba ( CODEVASF). 

“Precisamos de um órgão que tenha capacidade de dar toda a manutenção necessária para as nossas barragens em especial a barragem do Rio Flores na região do Médio Mearim. Não podemos ficar a mercê do DNOCS, que não tem nenhum compromisso com a gerência e a prevenção em caso de um possível rompimento”, ressaltou Vinicius Louro.

Estiveram presentes nesta audiência com o ministro, o vice-governador Carlos Brandão, deputados federais, Josimar de Maranhãozinho, Juscelino Filho, Pedro Fernandes, Júnior Lourenço, Márcio Jerry, deputados estaduais, Felipe dos Peneus, Ciro Neto e Detinha prefeitos e lideranças políticas.

Comentários do Blogger

0 Comentários