Compartilhe essa Notícia:



No início da tarde desta quarta-feira (03) policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, prestaram auxílio a um bebê abandonado na unidade 101 do bairro Cidade Operária. 

O bebê foi encontrado por populares abandonado dentro de uma bolsa feminina. De imediato a viatura de área que realizava rondas na Maiobinha foi acionada, onde receberam orientação do comandante da unidade na condução da ocorrência.

A criança foi amparada pelos policiais militares, SGT PM Josenilson e SD PM Fernando e foi levada à Maternidade Benedito Leite, sendo recebida por uma equipe de assistência social que já manteve contato com o Conselho Tutelar para informar sobre o caso.

De acordo com o major Marcelo, comandante do 6º BPM, a criança aparentava ter apenas algumas semanas de vida e parecia estar com fome, desnutrida e com sede. “Nós conduzimos pessoalmente todos os procedimentos para atender as necessidades básicas da criança.” Destacou o oficial.

Na ocasião, uma das testemunhas foi solicitada para acompanhar os policiais militares na realização da lavratura do boletim de ocorrência constatando o abandono de incapaz.

Comentários do Blogger

0 Comentários