Denuncie

Assaltante do Banco do Brasil em Esperantinópolis é preso em Dom Pedro.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia


Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Dom Pedro, sob o comando do Delegado Humberto Alves Júnior, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de FAYRISON DOS SANTOS CARVALHO, de 34 anos, ele é acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Esperantinópolis, ocorrido no dia 05/05/15.

Na data mencionada, cerca de 15 homens fortemente armados causaram terror à população de Esperantinópolis.

Após responder ao processo criminal pela prática delituosa, Fayrison, que é radicado no Estado de São Paulo, foi condenado a pena privativa de liberdade superior a 10 anos de reclusão, sendo o mandado de prisão expedido pelo juiz titular da Vara única de Poção de Pedras, Bernardo Luiz de Melo Freire, que responde pela Comarca de Esperantinópolis.

O assaltante foi preso pela equipe da Delegacia de Dom Pedro/MA, tendo os policiais civis (DPC Humberto Jr, IPC Jackson Douglas e IPC Evandro Amorim) logrado êxito na captura de Fayrison após a realização de campana realizada durante toda a madrugada.

O condenado será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, sito na capital do Estado, São Luís-MA
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário