Denuncie

AS VITÓRIAS DO PREFEITO CASCARIA SOBRE DR.GILDÁSIO.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia

Nos últimos anos, em Poção de Pedras, uma rivalidade formou-se entre o prefeito Júnior Cascaria e o ex-prefeito Dr.Gildásio Ângelo, que se enfrentaram nas duas últimas campanhas municipais, com vitória superlativa do atual prefeito. 

Tudo começou ainda em 2011, quando o empresário Cascaria regressou à sua terra natal e formatou uma estratégia política forte. Gildásio era o prefeito e desfrutava de força política reforçada com “o maior grupo político da história de Poção de Pedras”. Mas a vaidade é o início da ruína, o então prefeito não conseguiu realizar o grande feito da política local: a reeleição! O resultado foi uma acachapante vitória com mais de 1.500 votos de diferença. 

Cascaria como prefeito conseguiu suplantar a gestão do ex-prefeito com uma administração arrojada, muito trabalho e com forte apelo popular. Mesmo sendo empresário consolidado, não zombou do povo voando de helicóptero. Pavimentou o caminho para quebra o tabu político do município. Mas antes aplicou outra vitória sobre o rival nas eleições estaduais. 

Em 2016 a história se repetiu e Cascaria venceu com folga o ex-prefeito Dr.Gildásio. Tanto que não terá final da campanha Cascaria tirou o pé do acelerador e mesmo assim a diferença passou da casa dos 1.000 votos. Com duas derrotas nas costas, Gildásio não foi páreo nas eleições estaduais de 2018 e novamente perdeu feio. O golpe de misericórdia foi nas eleições da FAMEM, quando Cascaria foi um dos principais articulistas da candidatura do prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande, e Gildásio fazia parte do Conselho do prefeito Tema, presidente da Federação e candidato a reeleição. Mais uma vitória do prefeito Cascaria. 

E o que esperar desses dois líderes nas eleições municipais do próximo ano? O ungido do Cascaria vencerá as eleições? Dr.Gildasio terá condições legais, políticas e financeiras de concorrer?
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Gildásio ou gigi, é ficha suja, assim como a grande maioria ou quase todos os ex - Prefeitos da região e do Maranhão. Não vai concorrer a coisa nenhuma.

  1. Anônimo disse... :

    Gildásio ou gigi, é ficha suja, assim como a grande maioria ou quase todos os ex - Prefeitos da região e do Maranhão. Não vai concorrer a coisa nenhuma.

  1. Anônimo disse... :

    Gigi munca mais

  1. Anônimo disse... :

    O boca sardinha gigi ja deu ja era

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Que mesmo o gildasio kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkk é sem deixar de lembrar q nas eleições pra deputado os candidatos do Cascaria venceram 2 vezes os candidatos do gigi

  1. Anônimo disse... :

    Cascaria é um santo! Agride o povo verbalmente e fisicamente. Cascaria foi o primeiro prefeito a quebrar o tabu ao se reeleger prefeito de poção, mas também foi o primeiro prefeito a bater no povo pra se reeleger com compra de votos. Tem vídeos dele no youtube batendo no povo, procurem.

  1. Anônimo disse... :

    E toome taca no gigi

Postar um comentário