Denuncie

[Vídeo] Homem armado é preso em festa e ameaça policiais em Pedreiras

domingo, 10 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia


O homem ameaçou os policiais na viatura, enquanto era conduzido
"Eu saio amanhã ou depois e vocês tão perdido..."

Hoje (10) no município de Pedreiras-MA, em Patrulhamento e abordagens nos povoados da MA 381, precisamente no Povoado Sapucaia por volta das 17hrs, foram feitas abordagens nos frequentadores do Bar do Gil onde estaria acontecendo uma festa dançante. Durante a abordagem os PMs perceberam que Laedson foi para a parte externa do clube e resolveram abordá-lo.

Laedson resisitiu ao procedimento e na busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 38 de numeração parcialmente ilegível e, mesmo assim continuou a resistir sendo necessário o uso da algema. No trajeto para a DP o mesmo desacatou e ameaçou a guarnição, o que pode ser visto no vídeo a seguir. 

Ele foi apresentado na 14ªDRPC para as providências legais e cabíveis junto com os demais materiais: 4 munições intactas; 1 Cédula de identidade com vários documentos; R$ 329,00 (Trezentos e vinte nove reais); 1 Celular LG Preto




Ele foi preso sob as seguintes acusações:
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DESACATO
DESOBEDIÊNCIA
AMEAÇA

Veja no vídeo abaixo as ameaças aos policiais:


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário