Compartilhe essa Notícia:

Ricardo Maia – Vereador (PMDB)/Foto: Sandro Vagner
Por Sandro Vagner
O vereador Ricardo Maia (PMDB), que ficou durante dois anos como titular na Câmara de Trizidela do Vale, ao deixar a cadeira no dia 13/03, foi autor do Projeto de Lei que denomina o Mercado Central do Município, com o nome do saudoso empresário José Valdeci Silva, que era conhecido como “Valdeci da Melodisc”. Os demais parlamentares aprovaram a iniciativa do vereador Ricardo, que ficou satisfeito em prestar essa justa homenagem a um dos maiores empreendedores do Município de Pedreiras.
Homenageado/Foto: Reprodução Internet
José Valdeci Silva faleceu no dia 02 de abril de 2012, em São Paulo. 
Sobre a homenagem
Haja vista, que não exista nenhuma rua, nem um prédio público com o nome daquela pessoa, que acredito que seja um dos maiores empreendedores que já existiu aqui na região do Mearim. Eu fiz essa análise e pedi aos meus colegas, aqui, que aprovássemos, por ser um empreendedor, gerador de emprego e renda que contribuiu para a grandiosidade da nossa região. Trizidela do Vale merecia homenageá-lo com esse nome, o Mercado Central, José Valdeci Silva, mas conhecido como “Valdeci da Melodisc“, finalizou o vereador Ricardo Maia.
Arte: Prefeitura de Trizidela do Vale
A decisão de construir um novo mercado em Trizidela do Vale, foi do prefeito Fred Maia. Segundo o administrador, a população merece um local com mais comodidade, higiene e limpeza.  
Foto: Sandro Vagner

Comentários do Blogger

0 Comentários