Compartilhe essa Notícia:

Imperatriz teve litro da gasolina mais caro do Estado no período; São Luís registrou a gasolina mais barata, segundo levantamento da ANP.
Onde está a gasolina mais cara do Maranhão, em fevereiro de 2019
Onde está a gasolina mais cara do Maranhão, em fevereiro de 2019 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A gasolina registrou preço médio ao consumidor de R$ 4,059 por litro no Maranhão, em fevereiro de 2019, segundo levantamento feito pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em 369 postos de combustível de 12 cidades: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São José de Ribamar e São Luís.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. A gasolina mais cara do estado do Maranhão é na pequena cidade de Esperantinópolis, que está localizada ha km de São Luis, na região central do estado/região Médio Mearim. Aqui é um absurdo o preço de gasolina em comparação ha outra regiões e cidades até bem mais distantes com 500 km de distancia de São Luis.

    ResponderExcluir
  2. Gasolina aqui, é a mais cara do Nordeste, não é mesmo, com exceção á capital e cidades da região metropolitana de SLZ.

    ResponderExcluir
  3. Essa anp não fiscaliza porra nenhuma, ela devia andar no interior do estado!
    Em especial no médio Mearim.

    ResponderExcluir
  4. A gasolina mais cara do Maranhão é de esperantinoplis 4,64 o litro 5 postos todos com o mesmo preço

    ResponderExcluir
  5. CINCO POSTOS DE GASOLINA E TODOS TEM O MESMO PREÇO.?????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir