Denuncie

Juarez de Poção de Pedras responde ao blog e faz algumas considerações

terça-feira, 19 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia



Na manhã do último sábado (16), o titular do Carlos Barroso encontrou com Juarez Oliveira, de Poção de Pedras. Na semana  passada  o comerciante foi conduzido para prestar esclarecimentos após ter apreendidos numa barreira da PM dois maços de cigarros que seriam comercializados no seu estabelecimento. A guarnição fazia patrulhamento próximo ao Cemitério, na Estrada da Vitória. 

Em conversa com o blogueiro, Juarez fez questão de pontuar que foi tão vítima quanto, por ter adquirido no varejo de um fornecedor que não dispôs descrição do produto e nota. Geralmente em se tratando de produtos em pequenas quantidades, com valores irrisórios, a maioria dos comerciantes em Poção de Pedras não solicitam algum tipo de nota fiscal. De forma alguma questiona o trabalha preventivo e ostensivo da Polícia Militar, é tal que foi liberado assim que fez os devidos esclarecimentos, mas, não esconde que sentiu sua imagem ser atingida com a divulgação de sua foto, estando lidando no momento com grande constrangimento. 

Apesar de sua imagem ter sido exposta e vinculada como a de um criminoso, o comerciante defende sua dignidade, integridade e honra, relatando que “sempre trabalhou honestamente no sustento do lar, regrado numa boa convivência com todos, e que nunca, em nenhuma outra ocasião, viu-se falar na cidade de que estivesse desviando sua conduta ilibada para atos que firam a moral e os bons costumes”. “Para as devidas correções da má interpretação dos fatos, se coloca à disposição da sociedade poção-pedrense para um exame de caráter”.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Não se preocupe, Juarez. Todos que te conhecem sabem do grande homem, trabalhador, chefe de família e de boa indole que você é. Ja o conheço há mais de 30 anos e nunca vi, ouvi e nem soube de nada que desabone a sua conduta. Siga em frente com a sua consciência tranquila de sempre!

  1. Anônimo disse... :

    esse ai sempre foi sustentado pela mulher e tem fama de enrolar todo mundo da cidade

  1. Anônimo disse... :

    esse ai e cabreiro velho kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Enrola politico e eleitor esse baranzinho e enrolao

Postar um comentário