Compartilhe essa Notícia:



O corpo de um homem conhecido como Macaxeira foi encontrado em um açude nesta segunda-feira (11) em Esperantinópolis-MA



Segundo informações de populares a vítima foi achada na comunidade de Lagoinha. As primeiras informações são que a vítima tem índices de ferimentos aparentes, mas apenas o laudo cadavérico pode revelar a causa da morte.



A policia Militar e funcionários do Hospital Santa Marta estiveram no local. A vítima é bastante conhecida em Esperantinópolis, o seu corpo se encontro no Hospital Municipal Santa Marta.

Aguardando mais informações.

Comentários do Blogger

13 Comentários

  1. OOOOOh que triste! Deus perdoe os pecados do Macaxeira e coloque-o em um lugar de Paz

    ResponderExcluir
  2. Uma tristeza!😓

    ResponderExcluir
  3. muito triste... senhor lembre se da alma dele.

    ResponderExcluir
  4. Q Deus o coloque em um bom lugar 😢😢


    ResponderExcluir
  5. Pode ter sido um crime Esperantinópolis está muito perigoso o tráfico de drogas aumentou muito na cidade pois existe indícios de ferimentos no corpo pode ter sido por pura maldade ...Macaxeira era amigo de todos não mexia com ninguém apenas gostava de beber a cachaça dele e pedia dinheiro dava quem quisesse mais era do bem...Que Deus lhe conceda em um bom lugar de paz...

    ResponderExcluir
  6. Se foi maldade que fizerem com ele Deus vai fazer justiça u.a pessoa que não fazia mal pra ninguém

    ResponderExcluir
  7. Qta crueldade ele não fazia mau pra ninguém, se fosse meu parente ia envestiga até sab e ia mata tirando junta por justa e depois queimava

    ResponderExcluir
  8. Macacheira nunca fez mal a ninguém

    ResponderExcluir
  9. Que polícia investigativa nos temos aqui ?
    Alguém matou ele , não vai ser descoberto porque não há interesse algum em desvendar o caso , era um simples homem , sem pai , sem mãe, sem ninguém, um simples padeiro nos anos 80 , que tocava a voda vendendo pães nos interiores enfrentando chuva , sol , lamas estradas péssimas, pra sobreviver, depois que perdeu os pais ficou jogado na rua , virou alcoólatra, mas eu conheci muito bem , foi um homem trabalhador enquanto não era dependente . Se o laudo cadavérico e expedido pelo hospital Santa Marta, e perceptível o grau de tecnologia aplicada para desvendar a real causa do falecimento do dito cujo.

    ResponderExcluir