Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de hoje (23), por volta das 4:00h, a polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra foi informada por moradores do local que acontecera um deslisamento na MA-012, próximo ao lixão da cidade.

Segundo informações, a forte chuva que atingiu a região provocou o deslizamento de terra na encosta do morro.

O trecho que liga São Raimundo à Barra do Corda ficou intrafegável, o ocorrido deixou a via totalmente obstruída com muita lama, os policiais de plantão, Soldado Cleverson, Soldado Lima Ribeiro, Cabo Eranades e o Guarda Municipal, Adonias, solicitaram assim que chegaram ao local, a ajuda da prefeitura para que fosse liberada a estrada.

A prefeitura enviou uma máquina ao local aonde o serviço foi realizado, liberando a estrada para a passagem de veículos.



Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Aproveitta e traz essas máquinas aí pra fazer o asfalto do povoado Palmeiral tem jeito governador mentiroso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse governador tem mentido muito pro povo Maranhense e ainda tem gente que acredita nesse babaca

    ResponderExcluir
  3. Um governo sério não se faz com mentiras portanto governador seja homem e faça logo o asfalto do povoado Palmeiral afinal essa obra teve início em 2014 e até hoje não saiu do papel

    ResponderExcluir
  4. Chega de mentiras chega de impunidade queremos o asfalto do povoado Palmeiral já

    ResponderExcluir
  5. O ASFALTO TAVA LINDO MARAVILHOSO, MAS ESQUECERAM DE CUIDAR DOS BARRANCOS, PRA QUEM NAO SABE É ONDE AS EMPRESAS MAS GANHAM DINHEIRO E ONDE A CORRUPÇAO SAI, UMA OBRA NAO É SO ASFALTO TEM GALERIAS MEIO FIO GRAMAS NOS BARRANCOS, ISSO NINGUEM OLHA E O DINHEIRO VAI PELO RALO

    ResponderExcluir