Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira (13), o município de Esperantinópolis, um 326 quilómetros da capital receberá o Farol do Saber Idalina Guimarães Totalmente revitalizado. O Governo do Maranhão, Por Meio das secretarias de Cultura (Secma) e da Educação (Seduc), investiu na obra o valor de R $ 179,482,44 Como parte do Projeto maranhenses de requalificação dos 118 Faróis. 

O Farol do Saber de Esperantinópolis E O 44 ° Trabalho Concluído com o Objective de ampliar e Fortalecer uma Rede de Bibliotecas Públicas nenhum estado, com Investimentos de Melhorias in SUA Estrutura Física, AMPLIAÇÃO de acervo e Ações de incentivo à Leitura. Como unidades estavam com um Estrutura comprometida, devido Ao Longo ritmo sem reforma. 

Com Duração de Dois meses, uma reforma do Farol Trouxe Melhorias da nas instalações hidro-Sanitárias, Revisão de Todas como instalações Elétricas, Iluminações e Tomadas (externas e Internas), Instalação de Novos corrimãos e Restauração dos Pontos de Corrosão. Were Feitas Limpeza e Retirada de materiais, reforços NA Estrutura do Prédio e em Alguns Pilares, pintura completa, dentre OUTRAS. 

Os Faróis do Saber integram o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas fazer MA, sancionado Pela Lei nº 10,613, de 5 de Julho de 2017. Além dos Faróis, Fazem parte do Sistema Estadual TODAS como Bibliotecas Municipais, that Hoje somam 158 municípios, Bibliotecas Além das Comunitárias.

Comentários do Blogger

0 Comentários