Denuncie

Após morte de adolescente quadra esportiva de Esperantinópolis passará por reforma.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia




Além da entrega do Farol do Saber Idalina Guimarães na ultima quarta-feira (13) em Esperantinópolis, o Secretário Estadual de Educação em exercício, Anderson Lindoso, no qual estivemos conversado, garantiu que a Quadra de Esportes da Escola Estadual Antônio Corrêa, também passará por uma reforma e finalização ainda este ano, já que a obra está inacabado. 

A referida Quadra já foi cenário de uma grande tragédia, em dezembro de 2016 um jovem de apenas 16 anos morreu eletrocutado ao entrar em contato com a grade de proteção da área esportiva. Reveja a matéria aqui:

Em entrevista ao Blog, o secretário falou da reforma da quadra, “Atendendo ao pedido da comunidade escolar, fomos hoje (13), observar o estado da quadra atualmente e ver como foi o método construtivo dela, pra gente poder planeja a reforma e cobertura do local. Isso é uma das prioridades do Governo do Estado, em seu segundo mandato, o governador Flávio Dino, deu ênfase, permitindo aos estudantes, um espaço para suas práticas esportivas e ainda esse mês de março, enviarem uma equipe a Esperantinópolis, para que eles possam fazer o projeto, com previsão das obras no segundo semestre deste ano”, disse o secretário.

Ele continuou, “Iremos estudar o melhor projeto possível, que venha a atender às necessidades da comunidade escolar. A ideia é que a reforma seja entregue junto com a grande obra que iremos fazer dentro da Escola Estadual Antônio Corrêa, aonde faremos a troca de todo o piso, substituindo o antigo por um material mais resistente e duradouro”, concluiu o Anderson Lindoso.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário