Compartilhe essa Notícia:



Segundo a polícia, Pablo Castro, Thiago da Conceição, Edílson Batista e Sidney Fernando foram presos em flagrante numa tentativa de assalto a banco em Chapadinha — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Militar durante um assalto a uma agência do Bradesco terminou com uma morte e quatro presos em Chapadinha, a 170 km de São Luís, na madrugada deste domingo (3).

De acordo com a polícia, os assaltantes entraram na agência e ligaram um bloqueador de sinais que deixou o sistema de alarme inoperante. Após denúncias, os policiais chegaram no local e teriam sido recebidos a tiros pela quadrilha. Durante o confronto com a PM, Harriel Carlos de Sousa foi baleado e veio a óbito.
Durante operação, polícia apreendeu armas, munição, além de ferramentas — Foto: Divulgação/Polícia CivilDurante operação, polícia apreendeu armas, munição, além de ferramentas — Foto: Divulgação/Polícia CivilDurante operação, polícia apreendeu armas, munição, além de ferramentas — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50 mil, além de ferramentas. Ao todo, foram presos e levados ao Centro de Detenção Provisória de Chapadinha:

Pablo Castro Silva, 21 anos, de Cuiabá
Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos, de Aracaju
Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos, de Cuiabá
Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos, de Primavera do Leste/MT

Comentários do Blogger

0 Comentários