Compartilhe essa Notícia:


Ambulância de Esperantinópolis adquirida no dia 15 de setembro de 2018, através de emenda federal do deputado, Pedro Fernandes (PTB), está apreendida há mais de um mês na polícia federal de Caxias.

Segundo informações o veículo não estava com sua documentação em dias, a falta de emplacamento foi o motivo pelo qual o Furgoneta foi barrado ao passar por um Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde de Esperantinópolis, nos informou que as ambulâncias foram compradas em uma empresa com sede em São Luís e a mesma ficou responsável pela regularização do emplacamento dos veículos.

Entramos em contato com a empresa e a mesmo informou que a responsabilidade é dela no processos de regularização para que o veículo possa rodar sem problemas e que até próxima sexta-feira (8), todos os documentos, tanto da ambulância detida como a outra que também foi adquirida pela prefeitura estarão em dias mediante ao DETRAN.

Comentários do Blogger

16 Comentários

  1. Mentira. O cabra da concessionária é amigo do prefeito texto combinado pra livrar o pé de mandacaru da irresponsabilidade. Porque não cobrou a concessionária antes,deixa a população sem ambulância mais de mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita coisa RUIM é esse homem👎👎👎 q ta aí administrar a nossa cidade 😞😞😞

      Excluir
  2. Verdade pura! Esse geladeira Preta de Esperantinópolis tem mentido pro povo é com vontade. Isso tá no DNA.

    ResponderExcluir
  3. Senhor prefeito der uma olhadinha na nossa rua 07 de setembro, não quero aqui desrespeita-lo mais as condições dessa rua está péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo se fosse só na sua, agente ia ta um jeito

      Excluir
  4. Senhor prefeito der uma olhadinha na nossa rua 07 de setembro, não quero aqui desrespeita-lo mais as condições dessa rua está péssima.

    ResponderExcluir
  5. Senhor prefeito der uma olhadinha na nossa rua 07 de setembro,as condições dessa rua está péssima,Essa ponte concluída facilitaria bastante para nós moradores.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma merda mesmo! Tudo combinado para continuar enganando o povo. Mentira, mentira e mais e mais mentira do gerente da firma que vendeu as ambulâncias por meio de emenda federal, bem como do prefeito de Esperantinópolis. Quem tem que emplacar os veículos é o Prefeito, que responde pela Prefeitura e seus bens móveis e imóveis e pelos milhões de reais que o mancípio recebe todos os meses. Se fosse a concessionária, já saia de lá com as placas e os documentos. Puta que pariu és só malandro pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma merda mesmo! Tudo combinado para continuar enganando o povo. Mentira, mentira e mais e mais mentira do gerente da firma que vendeu as ambulâncias por meio de emenda federal, bem como do prefeito de Esperantinópolis. Quem tem que emplacar os veículos é o Prefeito, que responde pela Prefeitura e seus bens móveis e imóveis e pelos milhões de reais que o mancípio recebe todos os meses. Se fosse a concessionária, já saia de lá com as placas e os documentos. Puta que pariu és só malandro pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir
  8. Senhor prefeito dê uma olhadinha no bairro perto de sua casa sem iluminação ser a o birifute mesmo senhor prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  9. Eu quero saber é do alfalto do povoado do povoado palmeiral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ALUISINHO pra chegar no poder, ele vendeu ater sua própria alma 👎👎👎, ALUISINHO existe um Deus q vai tirar vc dessa prefeitura 🙏🙏🙏

      Excluir
  10. O Cimar da van disse que agora essa ambulância pertence a prefeitura de caxias kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq nós ñ temos um prefeito de verdade

      Excluir
  11. Parabéns pro prefeito pior da história 💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir