Denuncie

Após solicitar asfalto para o Povoado Independência, governo atende pedido do deputado Vinicius Louro

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), agradeceu o governo do estado por atender um pedido feito por ele em nome da população do Povoado independência, município de Peritoró, durante a sessão plenária da última quarta-feira na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o parlamentar solicitou o recapeamento do asfalto da MA que liga o povoado até o município de Pedreiras, neste domingo (10), a reivindicação foi atendida.

"Quero parabenizar o governador Flávio Dino, o secretário de infraestrutura Clayton Noleto e ao nosso Senador Weverton Rocha, por atenderem o nosso pedido da recuperação asfáltica da MA que corta o Povoado Independência, pedido este, feito através das nossas lideranças, Vereador Sales, Ana do Chico Branco, Serapião e a população em geral", agradeceu Vinicius Louro.

O deputado estadual declarou ainda, que as obras de recuperação asfáltica seguirão nas MA's da Região do Médio Mearim nos próximos dias.

"Quero também anunciar à população do Médio Mearim, que as obras não irão parar. A operação tapa-buraco na MA's continuarão; do Povoado Independência ao município de Pedreiras, seguindo até Lago da Pedra e do Povoado Cariri ao município de Esperantinópolis. São reivindicações pontuais que fizemos em nome da população, sendo protamente atendidas pelo nosso governador. Este é o nosso trabalho, ser a voz do povo na Assembleia Legislativa", finalizou o deputado Vinicius Louro.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O povoado Palmeiral fica como heim

  1. Anônimo disse... :

    É muito cara de pau esse deputado foi ao povoado Palmeiral prometeu e não cumpriu tem eleitor e vereador puxa saco que ainda apoia esse tipo de político

  1. Anônimo disse... :

    Esse talvez seja o último mandato desse deputado promessa chega de enganar o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado

Postar um comentário