Denuncie

Vídeo: Esperanrinopense é esfaqueada no abdômen após discussão com suspeita no MT

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


Uma mulher de 30 anos, Rosiane Rodrigues Paula, sofreu uma tentativa de homicídio no dia (15), em uma residência na rua das Acerolas, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (241 quilômetros de Cuiabá). Ela teria discutido com a suspeita, que pegou uma faca e a atingiu no abdômen.

Segundo informações, os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma discussão seguida de gritos, vindos de uma residência, a guarnição de serviço ao chegar ao local se deparou com a vítima em frente a residência, com as mãos na região do abdômen.

Em conversa com os militares, a vítima relatou que havia discutido e se envolvido em uma briga com outra mulher, conhecida por Nani e ela teria desferido um golpe de arma branca (faca). Depois, a acusada fugiu do local na garupa de uma motocicleta, com um homem.

A motivação da briga não foi esclarecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Rosiane ao Hospital Municipal, com uma perfuração de arma branca no lado esquerdo de seu abdômen.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas a mesma não foi localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário