Denuncie

UEMA: 18 mil inscritos farão Vestibular EaD 2019 neste domingo (27)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Vestibulandos farão provas à tarde em São Luís e outras 30 cidades de interior do Maranhão

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) vai realizar neste domingo, 27 de janeiro, as provas do Vestibular de cursos via Ensino a Distância (EaD) 2019. O cartão de inscrição com os endereços já saiu.
A expectativa é que 18 mil candidatos participem do processo seletivo. As provas serão aplicadas das 13h às 18h, em São Luís, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cândido Mendes, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá e Dom Pedro.
Também haverá testes em Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campus, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Penalva, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.
Os vestibulandos terão que responder 44 questões objetivas de conhecimentos gerais e elaborar uma redação. Os estudantes devem levar o cartão de inscrição, documento de identidade e uma caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.  

Habilidades

Inscritos no curso de Música também tiveram que fazer Testes de Habilidades Específicas em dezembro passado. A lista de aprovados já foi divulgada. 

Vagas

Nesta edição, a oferta é de 3.325 vagas para cursos de graduação a distância de Licenciatura em Filosofia, Física, Geografia, Música e Pedagogia, Bacharelado em Administração Pública e Tecnologia em Alimentos, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho.
A previsão é que a lista de aprovados no Vestibular EaD 2019 da UEMA seja divulgada no dia 22 de fevereiro.
Para mais informações, acesse este Edital.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário