Denuncie

Prefeitura de São Raimundo confirma pagamento dos servidores da educação do mês de janeiro já com reajuste.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


Imagem relacionada

A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra através do prefeito Séliton Miranda comunica a toda classe da educação professores e servidores que conforme acordado em reunião pela assessoria de gabinete juntamente com o secretário de educação, Gilvan Carrim, que os salários de dezembro que restava a pagar aos professores do fundamental já se encontra na conta desde ontem (30). 

E já foi pago hoje dia 31/01/19 os salários de janeiro antecipadamente como sempre vem sendo feito inclusive com o reajuste de 4,17% comprovando o compromisso de sempre pagar em dias e atualizando os salários de acordo com o percentual apresentado pelo Governo Federal, fato ainda não comentando por nenhum gestor garantindo esse aumento logo no mês de janeiro. 

E ainda anuncia a incorporação de insalubridade com percentual de 20% agora em janeiro sobre o salário dos profissionais da saúde como: Agentes comunitários de saúde, Agentes de endemias e Agentes de vigilância sanitária . Tudo isso acontecendo de forma bem planejada para manter o equilíbrio das finanças municipais e acima de tudo valorizar os profissionais que desenvolvem suas atividades nas diversas áreas administrativas do município.

“Vamos continuar trabalhando para cumprir rigorosamente esses prazos, bem como, quando possível, oportunizar antecipações” disse o prefeito Séliton Miranda.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

14 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Que mentira deslavada é essa.
    Ele está pagando o mês é de dezembro ainda.

  1. Unknown disse... :

    Esse prefeito e realmente comprometido. Parabéns saoraimundense

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeito é o cara! Parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Só o prefeito de São Roberto que não paga mais o reajuste nem de 2018 e nem de 2019, a praga do sindicato nem na justiça vai só comendo o dinheiro dos professores, esse veaco do prefeito de São Roberto não pagou também o restante do terço de férias, sindicato e prefeito e secretária de educação estao metendo as mãos no dinheiro dos professores, corruptos!!!!

  1. Anônimo disse... :

    Desgraça do prefeito de São Roberto não paga o que deve para os professores, vamos na justiça povo, que o sindicato que é pra nos representar na justiça está comprado!

  1. Anônimo disse... :

    Aqui em Poção de Pedras nós professores ainda estamos com o reajuste de 2017... O prefeito aqui é péssimo... Ruim pagador.

  1. Anônimo disse... :

    Pagamento em dias é uma obrigação do gestor aquele que não faz isso é um gestor canalha só isso.

  1. Anônimo disse... :

    Agora nos dias atuais pagar em dia os funcionários virou motivo de marketing quando na verdade não passa de uma obrigação dos Prefeitos não caia nessa armadilha e exija seu pagamento no dia certo .

  1. Anônimo disse... :

    É vergonhoso esse tipo de marketing político pagamento em dias é uma obrigação do gestor estou sendo repetitivo porque alguns políticos se fazem de surdo e mudo fingindo não saber de nada

  1. Anônimo disse... :

    Merchadising fraco esse dos prefeitos que pagam em dia procurem outra forma de se promover essa não cola nem decola

  1. Anônimo disse... :

    Qualquer prefeito que fizer metade do que o prefeito de Lima Campos fez tá aprovado lá tem quinze povoados e todos os quinze são asfaltados pronto falei.

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis bem que podia ter pelo menos três povoados asfaltados já seria um começo bem razoável vcs não acham.

  1. Anônimo disse... :

    Também gostaria que alguém me informasse se o prefeito de Esperantinopolis tem algum problema grave de saúde só anda com os vidros do carro fechado e quando fala com alguém sempre sai apressado será que é grave kkkk.

Postar um comentário