Compartilhe essa Notícia:



Hoje (27), a Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras em conjunto a Delegacia de Polícia de Poção de Pedras, capitaneada pelo o delegado Péricles Lima, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Deijivaldo Barbosa Rodrigues.

Deijivaldo é acusado pela prática do crime de estupro de venerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, o mesmo foi encaminhado à penitenciária de Pedreiras, aonde ficará à disposição da justiça.

O delegado Péricles contou com o apoio dos investigadores de polícia civil, Arielton Visgueira e Aldo Geovanni que resultou no sucesso da prisão do acusado.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. estão prendendo um inocente a justiça desse pais é falha prende quem não merece ! enquanto pessoas que matam e e trafica drogas esta por ai solto é muita injustiça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injusto é um safado desse solto se tem provas que ele fez tudo isso destruiu a vida da criança, vc como parente de um verme desse agradeça que nao foi com sua filha, um safado desse solto tirando onda em Goiás se fudeu, parabens polícia civil vcs tao top

      Excluir
  2. Isso é um safado já é o segundo caso desse bandido, chegar lar vamo ver se ele gosta de ser estuprado vai ter paga , a criança so tinha 8 anos

    ResponderExcluir
  3. Tem que paga, isso nao tem cura esse safado sempre foi um tarado

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, não consigo acreditar q ele seja capaz. Quando abrir a matéria e vi a foto, fiquei surpreso.

    ResponderExcluir
  5. desnecessário esse seu comentário, até porque você com certeza tem família e a qualquer comento pode acontecer na sua família. e antes de jugar as pessoas procure se informar da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece fica podre na cadeia esse estuprador

      Excluir