Denuncie

Na tentativa de Roubar o Armazém Paraíba bandido é alvejado com tiro de 20 no peito e morre

sábado, 12 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

POSTAGEM DE :  


Por volta de 01:30h de hoje, (12), a guarnição da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão recebeu uma ligação do gerente do Armazém Paraíba, dando conta de uma tentativa de roubo ao estabelecimento comercial e, que o segurança veio a efetuar um disparo contra o elemento. No local do crime foi verificado que o elemento tentou entrar pelo telhado e causou um enorme buraco no forro de gesso.
O elemento havia amarrado uma corda e pretendia descer até o interior da loja pra ter acesso as mercadorias. Momento esse que o segurança que estava no interior, efetuou um disparo, vindo a alvejar o meliante. 

No momento estava chovendo muito no momento e não a polícia não teve como verificar o telhado. Já pela manhã, da polícia teve acesso ao telhado e encontraram o corpo do elemento veio a óbito uns 15 metros de onde foi alvejado com tiro de arma de fogo na altura do tórax. 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabens ao vigilante.

    Vagabundo tem q ser sempre recebido a bala e ir fazer companhia com o Cão.

  1. Cristal disse... :

    É isso aí parabéns vigilante 👏👏👏🙂

  1. Anônimo disse... :

    Bolsonaro nessa porra

  1. Anônimo disse... :

    VERDADE

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao vigilante

  1. Anônimo disse... :

    Acabou-se O tempo em que presidente saúda a mandioca.

    Parabéns vigilante.

Postar um comentário