Denuncie

Governo do Maranhão retoma operação tapa-buracos na Ma-012 entre Poção de Pedras e Esperantinópolis.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia




O titular do blog esteve in loco constatando a situação do trecho da MA-012 entre as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis

Depois de muitas cobranças, o governo do Estado resolveu iniciar hoje (22) a operação tapa-buracos no trecho precário que se encontrava a estrada entre as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis. No final de mês de Dezembro, o governo já havia realizado a mesma operação do povoado Cariri, de Igarapé Grande, a Poção de Pedras. 

Para quem trafega por esse trecho sabe o quão importante é essa obra, pois alem dos enormes buracos, existem dois pedaços que se não feitos antes do período das chuvas, corre o risco da estrada ser cortada e do município de Esperantinópolis ficar isolado. Um ponto é na serra do Jiquiri, único acesso à cidade, e o outro é nas proximidades do Povoado Alegria.

A operação tapa-buraco realizada pelo governo do Estado conta com 14 homens trabalhando e a previsão de concluir é ainda nesta semana.























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    OLHA a HILLUX preta do Mário jorje será se ele foi queimar o DEDO PARA VER SE O ASFALTO ESTÁ GROSSO KKKKKKK

  1. Anônimo disse... :

    Não dura um mês esse asfalto sonrisal. Governo do Estado já devia ter licitado essa obra,pois já fazem mais de 20 anos q essa estrada foi asfaltada pela ex governadora Roseana Sarney.

  1. Anônimo disse... :

    E o asfalto de Bom principio, que dia chega mesmo? Pergunta ai blogueiro, pq o prefeito falou em discurso aqui que não entrava 2019 sem asfalto no Bom princípio,2019 chegou e o asfaltou ficou aonde! Kkkkk Eita que esses políticos em época de campanha prometem até a alma pro carai....

  1. Unknown disse... :

    Carlos perguntar ele se ele ñ vai liberar o bolsa escolar pra as mães comprar os materiais escolar das crianças

  1. Anônimo disse... :

    Pergunta o Flávio Dino se ele vai liberar o Bolsa Escola para as mães comprar os materiais escolar

Postar um comentário