Denuncie

Funcionário de fazenda e cavalo morrem ao serem atingidos por raio

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


Bezerro que andava ao lado também foi atingido; amigos se salvaram

Um trabalhador da zona rural morreu, na tarde de quinta-feira (24), depois de ter sido atingido por um raio enquanto cavalgava, em uma fazenda no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). Chovia no momento da fatalidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Fábio Soares dos Santos, trabalhava na propriedade há apenas dois dias.

No momento da fatalidade, Fábio estava com dois amigos, que, por sorte, não foram atingidos pela descarga elétrica. Além do homem, o cavalo no qual ele estava também foi atingido pela descarga elétrica e morreu no local. Um bezerro que estava próximo também foi atingido.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para perícia e liberação do corpo.

Esse é o segundo caso registrado em menos de 48 horas no Estado. Nessa quarta-feira (23), Cleonilton Francisco Maciel, também morreu ao receber uma descarga elétrica no instante em que tocou em um colchete de estaca, em uma fazenda no município de Canabrava do Norte (1.123 km de Cuiabá).

Com informações do site TV Centro Oeste
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário