Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (1º) tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra para o biênio 2019-2020, tendo como presidente o vereador Edivan Livramento que foi reeleito para encabeçar o legislativo do município. 


Foi apresentado também todos os componentes da mesa diretoria: Vice presidente, Vereador Brão, primeiro 1º Secretario Vereador Marchador, 2º Secretario Vereador Diná.

No evento solene estavam presentes pessoas da comunidade local, os Ex-prefeitos Davi e Chico Moreno, o líder político, Beto Cabral, o ex prefeito de Esperantinópolis, Mário Jorge, o acesse jurídico da Câmara, José Teodoro, os representantes da igreja assembléia de Deus e da igreja católica, o padre Pedro de Jesus.

A solenidade foi aberta pela vereadora Gleiane Serra, aonde a mesma ressaltou o juramento do novo presidente da câmara.

O novo presidente se disse emocionado com a responsabilidade que se repete pela segunda vez na sua vida pública. "Mesmo com toda a experiência na vida pública, eu tenho a Câmara Municipal como uma referência muito grande na minha vida e assumo sentindo a mesma emoção da primeira vez que fui empossado presidente desta Casa".

E para fechar o momento de cerimônia, o prefeito Séliton Miranda desejou boa sorte a nova Mesa Diretora composta e agradeceu a parceria de cada um e ressaltou o presente que a cidade ganhou no primeiro dia do ano, que foram dois ônibus escolares. E indagou que esse ano de 2019 São Raimundo vai continuar com as mudanças em todas as áreas priorizando ainda mais a educação do município.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Só me estranha que os mesmos tão interessados em antecipar as eleições da mesa diretora e ELEITOS não se fizeram presentes na própria posse.
    Que compromisso!
    Mas isso é o de menos, afinal tantos outros assuntos requerem urgência e não são analisados.
    Desejo um bom trabalho a todos. Que possam realmente fazer o quê ainda não vejo, priorizar o coletivo ao invés de interesses pessoais.
    E que nós possamos reivindicar e participar de forma mais efetiva, afinal estamos exercendo um DITEITO e não incomodando quem deveriam fazer sem cobranças.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cara não aparecer na própria posse, isso demonstra a falta de compromisso desses vereadores com o povo. Mas daqui a dois anos estarão de porta em porta querendo ser eleitos novamente. Fiquem de olho meu povo.

    ResponderExcluir
  3. Uns Vereadores desses... se é que se pode chamar de Vereadores.
    Como pode faltar a própria posse na direção da Câmara? será que esse pessoal tem algum interesse pelo povo e pelo município?
    O que pensa uns "vereadores" desses, com minusculo mesmo, haja visto a pequenez dessas pessoas em relação ao cargo p´u. Mas os burros, são os e que votaram e elegeram nesses incompetentes e descompromissados.

    ResponderExcluir
  4. ONDE É ISSO MESMO?? SÃO RAIMUNDO DA DOCA BEZERRA?? QUE DIZER QUE OS VEREADORES TOMARAM POSSE COMO SE FOSSEM FANTASMAS OU INVISÍVEIS?/?? MARRAPÁ!!! PUTZZZZ! ISSO É UMA PIADA OU UMA BRINCADEIRA NÉ?

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que fica comentado e criticando pessoas sem nada saber sobre o assunto, eu tenho certeza que vocês nunca participou em uma reunião na Câmara de vereadores de São Raimundo se vocês participasse das seções iriam ver que esses vereadores que vocês se referem nunca faltou em uma reunião na Câmara nem ordinária nem extraordinária e estão sempre fazendo o papel que os cabe que é levar projetos e acionar para melhoria da cidade e dos cidadãos de São Raimundo e cobrando melhorias, se pouco é feito na cidade não por falta de compromisso dos vereadores

    ResponderExcluir
  6. Tem pessoas que fica comentado e criticando pessoas sem nada saber sobre o assunto, eu tenho certeza que vocês nunca participou em uma reunião na Câmara de vereadores de São Raimundo se vocês participasse das seções iriam ver que esses vereadores que vocês se referem nunca faltou em uma reunião na Câmara nem ordinária nem extraordinária e estão sempre fazendo o papel que os cabe que é levar projetos e acionar para melhoria da cidade e dos cidadãos de São Raimundo e cobrando melhorias, se pouco é feito na cidade não por falta de compromisso dos vereadores

    ResponderExcluir
  7. Tem pessoas que fica comentado e criticando pessoas sem nada saber sobre o assunto, eu tenho certeza que vocês nunca participou em uma reunião na Câmara de vereadores de São Raimundo se vocês participasse das seções iriam ver que esses vereadores que vocês se referem nunca faltou em uma reunião na Câmara nem ordinária nem extraordinária e estão sempre fazendo o papel que os cabe que é levar projetos e acionar para melhoria da cidade e dos cidadãos de São Raimundo e cobrando melhorias, se pouco é feito na cidade não por falta de compromisso dos vereadores

    ResponderExcluir