Compartilhe essa Notícia:

Primeira parcela de Dezembro do Fundo de Participação dos Municípios veio com aumento de mais de 20%

O repasse da primeira parcela do mês de dezembro do Fundo de Participação dos Municípios - FPM foi creditado hoje, segunda-feira (10). Comparado com a mesma parcela do ano passado, o valor será 22,05% maior, de acordo com dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

O valor repassado aos municípios foi de mais de R$ 3,4 bilhões, já descontada a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Em valores brutos, incluindo o Fundeb, o montante é de quase R$ 4,3 bilhões.

Com isso, os gestores municipais, que porventura estiverem devendo o funcionalismo, credores e dentre outros, agora tem como honrar com os pagamentos atrasados.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Opa, que legal agora o povo que estão em atraso irão receber ou o prefeito vai ter outra desculpa para não pagar o povo? Pague o povo prefeito, pois o povo trabalha é porque precisam.

    ResponderExcluir
  2. Opa, que legal agora o povo que estão em atraso irão receber ou o prefeito vai ter outra desculpa para não pagar o povo? Pague o povo prefeito, pois o povo trabalha é porque precisam.

    ResponderExcluir
  3. E o decimo nada na minha cidade SRDB.

    ResponderExcluir