Denuncie

Pânico e terror: Assaltantes explodem agência bancária na cidade de Arame.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


A população de Arame, na Região Central do Estado, foi surpreendida na noite desse domingo (9), com a ação de uma quadrilha de assaltantes de banco que chegou na cidade atirando e explodiu caixas eletrônicos e cofre da agência do Bradesco. Na fuga nove pessoas foram pegas como reféns e foram todas liberadas horas depois. Elas saíram ilesas.

Após a fuga dos bandidos, dezenas de curiosos foram até a agência para conferir os estragos. Os vídeos e fotos divulgadas em redes sociais mostram que a agência foi fortemente abalada, há sinais de locais onde o forro desabou e há muitos estilhaços de vidros e entulhos.


A ação criminosa causou prejuízos ao banco, mas, também, a população que perde seu único local para transações financeiras. Lá era o local onde os moradores recorriam para saques de benefícios de programas sociais, aposentadorias e pensões e pagamento de servidores públicos.

Fonte:Portal ta na mídia.

Em outro vídeo, abaixo, refém se encontra com familiar:
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário