Denuncie

Fernando Pessoa é diplomado como deputado estadual.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia



A Justiça Eleitoral do Maranhão realizou nesta terça-feira, 18 de dezembro, às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a solenidade de diplomação dos eleitos em 2018 que, ao todo, somam em 98 pessoas, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.


Entre os diplomados estava o deputado estadual eleito pelo Solidariedade, Fernando Pessoa que obteve 47.343 votos. A cerimônia, prevista na lei, confirmou que ele foi de fato eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo, no próximo dia 1º de fevereiro. Ele estava acompanhado do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa e da primeira-dama, Dr. Bruna.

Agora é aguardar a posse, dia 1º de fevereiro de 2019, e dar início ao trabalho no parlamento em prol da população de todo o Maranhão.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Falta só ele trazer uma banda pra Esperantinópolis - MA como ele prometeu se ganhasse a eleição.

Postar um comentário