Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito Dr.Raimundinho, que governou Esperantinópolis entre 2013 e 2016, participou com sua esposa e filha de importante evento na residência do deputado estadual eleito Fernando Pessoa. 

Na presença do prefeito de Barra do Corda Éric Costa, Dr.Raimundinho reafirmou compromisso em viabilizar sua candidatura a prefeito de Esperantinópolis nas próximas eleições. O ex-prefeito ainda desfruta de muito carisma e apreço do povo, por ser um excelente médico e por ter sido um prefeito humano, que sempre tratou muito bem o povo. 

Com o apoio do deputado estadual, de vereadores, ex-vereadores e lideranças, sem dúvida que Dr.Raimundinho é um forte nome para disputar contra o prefeito Aluisinho do Posto. Se isso se concretizar, veremos uma disputa eleitoral entre eles pela terceira vez consecutiva, fato inédito em Esperantinópolis.

Comentários do Blogger

26 Comentários

  1. É muito descarado esse canalha, quer volta para terminar a avalanche de faucatruas que tu começou. Vai responder os teus mais de 50 processos bandido, o povo de Esperantinopolis ainda sofre ate hoje pôr causa da tua imresposabilidade. Te candidata em Barra do Corda que aqui tu nunca mais vai ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Cunha também é candidato

    ResponderExcluir
  3. Ficha suja não pode se candidatar

    ResponderExcluir
  4. Político honest nasceu morto

    ResponderExcluir
  5. O asfalto do povoado palmeiral está na sua pauta doutor

    ResponderExcluir
  6. Dr do asfalto esse aí sabe que ainda vai ter muita dor de cabeça por causa desse asfalto se liga meu.

    ResponderExcluir
  7. O asfalto é um assunto morto pra vc não é kkk

    ResponderExcluir
  8. Que prefeito humano era esse que atrasava 3 ou mais meses de salário, a cidade não teve em 4 anos uma grande obra, a não ser uma prefeitura sem teto, que prefeito humano era esse que o hospital, sua área estava de mal a pior, que prefeito humano era esse que brigava no meio da rua com os funcionários da prefeitura que ele devia salários? É se isso for humanidade não sei o que mais o que é ser mal para uma população já tão sofrida.

    ResponderExcluir
  9. brincadeira. Raimundo Jovita não ganha nesse município nem para vereador. se conforme homem sua vez passou.

    ResponderExcluir
  10. seria excelente se o mesmo não abandonasse Esperantinópolis essa onda de falar que é pre candidato nas próximas eleições todos falam o povo não e mais besta quer votos, venha para Esperantinópolis la em imperatriz ele não vai ganhar votos não
    oposição esta solta senhor Jovita você nos abandonou vem bem aina barra e não vem na terrinha isso e fraco da sua parte
    não venha querer dar uma de bom samaritano não viu.
    quer ser eleito venha pro corpo a corpo vc distante só vai maias perde votos, olha o Rogério não tem votos, quem tem votos e você mais se deixar solta assim tiau...... obrigado
    lula soganha para vereador e olhe lá,

    ResponderExcluir
  11. Deus nos livre desse prefeito corrupto e destruidor de cidade

    ResponderExcluir
  12. O Fokite não representa a oposição de Esperantinópolis. As urnas mostraram o fracassado que ele é. Fokite nunca mais.

    ResponderExcluir
  13. Façamos uma análise. dr Raimundinho se afastou do seu povo, depois aparece com candidato a estadual já definido, Fernando pessoa. O federal seria o Hildo rocha, mas como ele conseguiu o que queria com hildo que era amenizar sua situação de retirada de dinheiro federal em obras nao terminadas, como a ubs , posto de saúde da rua sete de Setembro, que teve cerca 90% do recurso sacado pelo ex gestor. Então depois Raimundinho se livra do hildo rocha dizendo que seria candidato a deputado federal. nunca deixou de dá plantões entao não tinha a menor intensão de ser candidato. Depois decide apoiar Simplício Araújo e o fato mais controverso de sua vida política, decide apoiar o Flávio Dino, o mesmo governador que durante dois anos deixou de enviar verbas para Esperantinópolis porque Raimundinho era o prefeito. No resultado das eleições 2018, Raimundinho perde a denominação de lider da oposição, pois a outra parte da oposição deu mais votos para Vinicius Louro, Marcio jerry e josimar de maranhaozinho. aí agora depois de tantas traições e descasos com seus eleitores ele tenta reerguer seu fadado nome. Raimundinho além de bom médico, daria bom ator da televisão, mas não um bom administrador. Infelizmente já experimentamos seus erros enquanto prefeito.

    ResponderExcluir
  14. Como diz Hildo Rocha:
    "Como médico eu respeito; Como político é um muleque"

    ResponderExcluir
  15. VAI FICAR SÓ NA VONTADE FOQUITÃO, O POVO NÃO É MAIS BESTA, A TACA VAI SER MAIOR.

    ResponderExcluir
  16. Esse Foquite é um desastre, é palhaço e moleque. Esperantinópolis tem melhores nomes para a oposição.
    Esse Raimundinho é um desequilibrado e velhaco; vá se juntar ao Gasparzinho, pois esse é o seu lugar.

    ResponderExcluir
  17. Depois das eleições de 2018 quantas vezes o Raimundinho foi em Esperantinópolis? Quem souber me responder, agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Volta Dr Estou arrependido de ter votado nesse GASPAZINHO É 70 NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá rodado, junto com o foquite

      Excluir
    2. acabou 70 neles kkkk. ali só quando o povo pensava positivo em relação so Raimundo Jovita

      Excluir
  19. Rapaz quer saber de uma coisa,cheguei a uma conclusão que melhor pra Esperantinópolis e priscilla loura essa sim sabe administrar,melhor opção para Esperantinópolis vamos de pricila louro todos por Esperantinópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela já administrou na vida? Os fios de cabelo loiro dela?

      Excluir
  20. Priscila louro so assim Esperantinópolis vai ter uma prefeita bonita,essa sim tira Esperantinópolis do buraco,eu apoio é priscila louro prefeita de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não precisamos de beleza e sim de trabalho, se em Pedreiras que é a cidade dela, ficou em terceiro lugar, imagina aqui. Essa não cola.

      Excluir
  21. Temos que eleger um prefeito de algum povoadoo pois só alguém que mora distante da sede conhece a fundo os problemas do município essa é a verdade

    ResponderExcluir