Denuncie

"Cansei de ser marionete”, diz ex-secretário de Cultura de São Roberto ao deixar a pasta.

sábado, 17 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Na última quinta-feira, o então secretário de Cultura do município de São Roberto, Carlos Augusto Alves Carvalho, pediu demissão do cargo e detonou com o prefeito e aqueles que compõem a administração pública. 

O prefeito Mundim do Luisão (PCdoB), ainda em clima de festa após receber o apoio do ex-vice-prefeito Ouro Nava, recebeu essa notícia como um banho de água fria. Parece que entrou água no chopp da festa, já que Carlos Augusto era um aliado de primeira hora do prefeito, além de desenvolver belo trabalho como secretário de Cultura, fazendo uma verdadeira revolução. O que se ouve dos populares é que o prefeito atrai os adversários e afasta os aliados. 

Confira o que disse Carlos Augusto sobre seu pedido de demissão: “Ontem entreguei a pasta da Cultura pois é ruim trabalhar com pessoas que não te dão crédito e nem espaço pra você desenvolver um bom trabalho; muita limitação e desorganização no governo. Saí, e sei que vou passar um tempo um pouco aperriado mas tudo passa, estou retornando para o meu trabalho de Agente Comunitário de Saúde, pois sou concursado, o salário é pouco mas é um dinheiro abençoado já são poucos os que tem a coragem de trocar um salário de 2.500 por um de 1.014 mas eu já não aguentava mais tanta limitação no trabalho, na verdade essa gestão não dá autonomia pra nenhum secretário. Quando era pra acontecer algum evento eu que estava como secretário de Cultura, era o último a saber qual era banda que ia tocar, as pessoas me perguntavam e não sabia responder, dentre outras coisas que acontecia que eu não vou relatar, então isso é muito humilhante. Quando eu recebi o cargo de secretário municipal de Cultura pensei que fosse pra trabalha e desenvolver um bom trabalho, mas eles (as) não deixaram. Me limitaram demais. Eu não pensei que fosse somente pra assinar papel e receber salário, cansei de ser secretário marionete, boneco. Então entreguei e estou saindo de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, fiz o que pude fazer, fui até onde deixaram. Peço desculpas ao povo de São Roberto pelas falhas e desejo boa sorte ao meu sucessor e a todos que fazem parte da gestão. 

Um forte abraço a todos do ACS e LOCUTOR CARLOS AUGUSTO ALVES CARVALHO”
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

65 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    É isso aí meu amigo Carlinhos, você não precisa mesmo está se humilhando por isso, em 2020 vamos saber fazer agora.

  1. Anônimo disse... :

    Esse a ir fez foi um favor pro prefeito.cara insuportável

  1. Anônimo disse... :

    Vc fez um grande favor para a administraçao de Sao Roberto. Pois em todos os eventos foi prejudicados por vc deixando minha banguinha de vender em dia de festa me colocando de escanteio, pelo que sei vc nao mostrou trabalho porque nao sabe nem falar com as pessoas, sempre extressado.

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito Mundim ja é liberal demais, se vc nao desenvolveu foi por falta de competencia

  1. Anônimo disse... :

    Se vc nao quer tem quem quira, pra ser um secretario tem que ter pelo menos humildade e nao burridade.

  1. Anônimo disse... :

    A sua popularidade é zero por cento, sempre com tom autoritario, nem parece que esta todo dia na igreja.

  1. Anônimo disse... :

    Secretario vc fez a maior mesda de sua vida. Porque o prefeito Mundim lhe resteita muito pelo que sei e vc nao acha que esta ruim da cabeça?

  1. Anônimo disse... :

    Secretario vc fez a maior mesda de sua vida. Porque o prefeito Mundim lhe resteita muito pelo que sei e vc nao acha que esta ruim da cabeça?

  1. Anônimo disse... :

    Acho que a administraçao nao perdeu nada, so ganhou porque so em colocar uma pessoa que trata as pessoas com educaçao e respeito, a administraçao ja está ganhando.

  1. Anônimo disse... :

    Nunca vi o prefeito Mundim agravando um secretario, e a pessoa ainda se acha humilhado .vai entender.

  1. Unknown disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo

  1. Unknown disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo.

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo.

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo.

  1. Anônimo disse... :

    No lugar onde tem muitos "chefes" nunca dará certo, são pensamentos diferentes, ou deixa o cara trabalhar mostrar as idéias e projetos para a cultura da população, ou vai ficar essa bagunça que ninguém sabe quem é de verdade o secretário. Até onde eu sei nem secretaria de cultura tinha nesse município, veio ter agora com ideia dele ex secretário de formalizar isso. Vai lá meu amigo volte para o seu trabalho de origem, lá é seu e ninguém vai te encher o saco. Concurso é a vida toda, secretária de prefeitura o cara precisa "baba" prefeito, você não precisa disso, aliás nunca precisou. Um abraço meu amigo.

  1. Anônimo disse... :

    Nunca foi um secretário presente, só pensava no seu no fim do mês, muito ignorante com as pessoas, já tava no tempo, ainda bem que entregou logo, agora sim as festas de São Roberto vão ser boas, pq esse aí tinha uma péssima escolha pra bandas

  1. Anônimo disse... :

    A pessoa não tem competência e diz que é o prefeito que não dá autonomia.oh coisa boa que ele faz para São Roberto

  1. Anônimo disse... :

    Palavras do blogueiro: "além de desenvolver belo trabalho como secretário de Cultura, fazendo uma verdadeira revolução". Cadê a coerência com o que disse o secretário? Que profissional neutro, "jamais bajula algum político".

  1. Anônimo disse... :

    Você deve ser bajulador, ganha um cala boca e fica sendo besta

  1. Anônimo disse... :

    Você é outro que mama nas tetas do prefeito, só quem tá mandando que acha o prefeito bom

  1. Anônimo disse... :

    Liberal, porque não é ele que manda, não sabe de nada há não ser receber o salário...

  1. Anônimo disse... :

    Oxe, pra receber dinheiro pra não fazer nada só ficar assinando papel todos querem, o exemplo de gente assim é o prefeito só serve pra assinar kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    A popularidade do prefeito também é zero, por isso ele tá comprando o apoio das lideranças para poder se reeleger kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Quem era pra ter educação e tratar os seus subordinados bem, era a secretária de educação e ela trata os professores super mal com rispidez, arrogância e prepotência e de todos os secretários é a unica a ter autonomia do prefeito pra fazer o que quer principalmente perceguir e burlar os direitos dos professores e é porque é professora.

  1. Anônimo disse... :

    Dúvido se o salário da secretária de educação é só 2.500,00 reais, deve ser bem maior, ou seja, uns ganham mais que outros

  1. Anônimo disse... :

    Eu queria que o sindicato dos professores de São Roberto tivesse a mesma integridade desse secretário de cultura e deixasse de ser marionete da atual administração, mas devem ter muita coisa em jogo pra isso.

  1. Anônimo disse... :

    Ele não agrava porque nem fica na prefeitura é mais fácil encontrar o prefeito em outro lugar

  1. Anônimo disse... :

    Foi o melhor q vc fez pois o barco vai afundar.deixa eles sozinho.vc era apenas um laranja para eles desviar dinheiro

  1. Anônimo disse... :

    Verdade e q esse prefeito mundim so decepcionou o povo.
    Esse ai nao ganha mais nem pra vereador.
    Cara e muito mentiroso

  1. Anônimo disse... :

    Vcs que ficam defendendo o prefeito e condenando o ex.secretario, vcs não sabem de nada pois esse prefeito é muito ruim pois nós que ajudamos ele só estamos de fora assistindo os adversários usufruir das coisas.
    O Carlinhos fez a coisa certa pois todo secretário tem que ter autonomia para trabalhar, e esses que não tem coragem de sair é porque nasceram pra viver babando o prefeito pra recebê salário e não fazem nada, gostei da atitude do Carlinhos parabéns e saibam que dinheiro não é tudo o homem que tem honra não humilhado por nada. Devemos nos humilhar somente pra Deus. Boa sorte Carlinhos Deus seja presente em sua vida para sempre. Amém

  1. Anônimo disse... :

    E essa secretária de educação que vive só de humilhar o povo e sempre petulante e arrogante que dia que ela vai sair? Pois essa ai é que tinha de sair.pois é muito antipática.

  1. Anônimo disse... :

    Gente olha quem sabe onde o sapato está a pertado é quem está calcando pois se o secretário teve a coragem de entregar seu cargo é porque não estava se sentido bem pelo que vejo e vir ele foi muito claro em dizer que não fez porque não deram espaço eu acredito sim e quando era na campanha ele.era bom e tinha autonomia né porque era pra ajudar colocar ele lá eu falo porque acompanhei de perto o esforço dedicação para esse governo e mesmo asim eu acho esse secretário muito é show inteligente agora o governo perdeu uma pessoa que soma viu esse ai sabe é soma agora tem gente que não entendem oqui é uma política fica comentando besteira como esses comentários acima gente sinto muito com a saída desse secretário prefeito abra os olhos seja inteligente asuma seu posto de prefeito e não deixe os outros tenha puso forte e não seja boneco de ninguém rapaz.

  1. Anônimo disse... :

    E essa secretária de educação que vive só de humilhar o povo e sempre petulante e arrogante que dia que ela vai sair? Pois essa ai é que tinha de sair.pois é muito antipática.

  1. Anônimo disse... :

    Eita secretaria de educação que causa inveja Jesus. Essa fala acho que já é conhecido de todos.todos já sabem quem está por trás desses comentários.kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Oh povo besta que não se conforma com nada, a vez de vocês já passou deixa o povo ser feliz. Prefeito Mundim tá de parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Oh povo besta que não se conforma com nada, a vez de vocês já passou deixa o povo ser feliz. Prefeito Mundim tá de parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Todos que falam bem do prefeito São aqueles que estão sendo beneficiados com cargos comissionados, com paredes empregados porque ganham cargos não pela competência e sim pelo o quanto conseguem bajular o prefeito, a situação é triste

  1. Anônimo disse... :

    Se ele só pensava no fim do mês, porque ele saiu e deixou de ganhar 2500 pra ganhar menos como agente comunitário? Você deve ser muito burro (a) mesmo! Você é incoerente mesmo seu(a) idiota.

  1. Meu amigo, nós sempre fomos nós, quero conversa com vc

  1. Anônimo disse... :

    A Nalva simplesmente não é de bajular ninguém é nem de passar a mão na cabeça de ninguém. Quer comparar uma secretaria que lá uma vez que tem um serviço com uma que tem problema todo dia? Loucura é quem vai ficar com uma carga dessa por um salário pequeno.se tem autonomia e recebe mais é bem merecido que além da educação ela ainda tava na cultura ajudando em tudo. Deixem a vida da mulher de mão, prestem atenção se ela vive de casa em casa falando da vida alheia. Povo besta!

  1. Anônimo disse... :

    Esse Carlinhos é muito é um antipático.

  1. Anônimo disse... :

    O que importa é que so quem é seco nao ve que mundim está trabanhando muito aqui, agora quem acha o contrario é porque é doido e seco.

  1. Anônimo disse... :

    Em quanto Carlinho, tem o direito de sair, agora dizer que nao teve autonomia isso é mentira, pois observo essa administraçao e nao percebo isso, agora secretario que ter mais autonomia que o prefeito, ai fica dificil.

  1. Anônimo disse... :

    Quem conhece o carlinho sabe do extrsse que vive diariamente, vamos ve ate quando vai ficar la, porque nao vejo nenhum futuro neste grupo egoista do pt.

  1. Anônimo disse... :

    Ele nunca esta satisfeito com o grupo que está, sempre pula, ou essa é a primeira vez? Lembre ai

  1. Anônimo disse... :

    Ele nunca esta satisfeito com o grupo que está, sempre pula, ou essa é a primeira vez? Lembre ai

  1. Anônimo disse... :

    Tem um ditado que diz, a formiga quanto quer se perder cria asa, acredito que é isso.

  1. Anônimo disse... :

    apoiar líderes políticos pensando que vão melhorar a vida da população de São Roberto é perca de tempo, Carlinhos apoiou pensando que ele seria bom, mas na verdade é um prefeito que não sabe governar. Ele vai perder em 2020 porque não saber governar.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos enviar o melhor secretário do Brasil pra vcs "Carneirinho" que tal kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Vcs tem três opções "CARNEIRINHO", Ardson ou Cloves Uchoa kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O povo que ajudou a eleger o atual prefeito estão sendo abadonados e descartados como lixo.

  1. Anônimo disse... :

    Os três nomes mas citados para assumir o cargo são "Carneirinho", "Ardson" e cloves uchoa tá bom pra vcs

  1. Anônimo disse... :

    Gente ele não saio do grupo não só apenas entregou o cargo porque sair se ele ajudou mais que todos bir eu fiz foi ouvir o prefeito dizer que o carlinhos era a pessoa que fez muito pra tá hoje onde ele tá e tava triste.com essa decisão respeitava ele e nunca esquece o que ele fez contribui muito com sua dedicação ele sabe então deixam de ser besta que o mundim está de boa com o carlinhos quem sabe do compromisso é eles dois

  1. Anônimo disse... :

    Isso é o que vc quer e pensa e nao a maioria das pessoas. Estaremos vivos para ve Mundim reeleito amiga .Pode conta com mais 8 anos de trabalho e progresso do Mundim.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que vc não leu a matéria ou leu e não entendeu
    O ex secretário foi claro.que não contratava banda, eram outras pessoas que faziam isso é o Carlinhos nunca tratou ninguém mal acho que vc é mais um babão do prefeito. Achei a opinião dele certa pois ele é quem sabe, não precisa vocês ficarem detonando o rapaz pois conheço ele desde 1996 é ele é um homem amigo de um coração bom que sempre está no ponto pra ajudar a quem precisa. Fica aqui a minha opinião vamos deixar a vida do cara pois só ele.e Deus. Sabem.

  1. Anônimo disse... :

    verdade mas vão ter q engolir ela 👏👏👏👏👏👏 pra secretária tá fazendo direito.

  1. Anônimo disse... :

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  1. Anônimo disse... :

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@!@@!@@!!!!!!!!!!!!!!! £££££££€€€!!!!!!!!!!!!!!!!@!!!!!!!!!
    ESSA É DE LASCAR! !! URRA!!!!!!!!!!!!@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse... :

    Desde o primeiro mandato 1997, passando pelo Zé Wilson e depois o Jerre, que o Carlinho, não consegue permanecer no mesmo grupo que ajuda a eleger.
    É possível que o amigo, seja eleitor do tipo que sempre vai esta contrário, mesmo tendo ajudado a ganhar a ele e de fazer o arte do primeiro escalão do governo.

  1. Anônimo disse... :

    Vocês deveriam era parar de ficar falando de um de de outro e na hora de votar saber escolher,não serem comprados por um salário mínimo, deveria lutar por seus direitos por ruas asfaltadas, saúde, educação. Vejo que prefeito nao está nem aí pra vcs, só gastando dinheiro público com as festinhas das filhas,ostentação e muito mais.chega de se contontentarem apenas com um salário, vão aos ruas atraz dos seus direitos. Um bom político começa fazendo seus serviços corretos, DE MANEIRA ALGUMA FAMILIA PODE TRABALHAR NA PREFEITURA, MAS ESTAO TODOS LA SUGANDO TUDO. É vcs aí perdendo tempo falando de secretário da Cultura, cada um sabe de sua vida e cada um sabe onde o calo aperta. Sejam cidadãos e busce seus direitos e cumpra seus deveres de forma honesta.

  1. Anônimo disse... :

    Até quando vai querer festas ao invés de saúde, educação? Até quando vao querer ruas cheias de buracos e esgoto a céu aberto?

Postar um comentário