Denuncie

Urgente! A polícia acaba de prender o último suspeito do triplo homicídio em Esperantinópolis.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Compartilhe esta Notícia



A polícia civil da do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras acaba de dá cumprimento a ordem de prisão a Antônio Teixeira de Oliveira, mais conhecido como Toin do Alto, ele é acusado de participar do crime de três homicídios no dia 17 de março de 2016 no povoado Centro do Meio, zona rual de Esperantinópolis.

As vítimas foram membros de uma mesma família de nomes Manoel Alves de Sousa conhecido como Thor, Antônia Ramos Alves e uma criança portado de deficiência física de iniciais M.K.A.L., eles foram friamente executados com disparos à queima roupa, sem possibilidades de defesa. 

O primeiro acusado, Erismar Lopes de Sousa se encontra preso, o mesmo já foi jugado e condenado ha 52 anos e 2 meses de cadeia pelo triplo homicídio. O segundo que chegou a ser foragido também já está preso, Francisco Messias Filho, conhecido como Mãozinha, que foi encontrado na cidade Itinga. 

E hoje (31), o último coautor das execuções, Antônio Teixeira de Oliveira, foi preso em Esperantinópolis pela polícia civil e ficará a disposição do poder judiciário.

Participaram da operação os Delegados de Polícia Civil Diego Maciel Ferreira e Périkles da Fonseca Lima, além dos investigadores de polícia civil Arielton de Oliveira Visgueira, Maykon de Azevedo Almeida, Marcel Braga Borges, Robert Pereira da Silva Júnior e Johnny Silva dos Santos.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    parabens ao dr Diego, esse cara é o maximo

  1. Unknown disse... :

    tem gente que gostou te matado o to mais agora esses que fizero isso vão paga agora só falta um dos madatis paga que o o cara lá da bela Vista conhecido como Vilson ele vai para é com a vida dele também

  1. Anônimo disse... :

    Quem quer sofrer bem muito....esse ae é um dos mototaxistas que diziam que era pistoleiro.... vagabundo

  1. Anônimo disse... :

    Vc fica ameaçando homem só poque pensa que tá anônimo mais vc pensa que não dá pra saber quem vc é pois eu te digo que da sim tenha cuidado pois quem pode morrer é vc seu otário vc está ameaçando é um homem e eu te digo que ele tem família e se acontecer qualquer coisa com ele nois vamos destruir todos da sua seu vagabundo. Então tenta pra vc ver.

  1. Anônimo disse... :

    O cara ae em cima falou nada de mas ...tem quer pagar mesmo ...pelo o que fez ..

  1. Unknown disse... :

    Porquê não falavam quando ele tava solto

  1. Anônimo disse... :

    Que apodreça lá dentro da cadeia , criminoso vagabundo covarde...fica esse outro troxa te protegendo...vai se fd também seu FDP do caralho...se foce aqui em Portugal vc iria ver...

Postar um comentário