Compartilhe essa Notícia:


O resultado das urnas de São Raimundo do Doca Bezerra, mostra que o prefeito Séliton Miranda é o líder absoluto no município, dando 37,83% que equivale a 1.390 dos votos para o deputado federal, Juscelino Filho e 43,34%, que equivale a 1.602 votos para o deputado estadual, Vinícius Louro.

O segundo colocado que ficou bem abaixo, obtendo apenas 713 dos votos válidos foi para o candidato a deputado federal, Simplício Araújo ( não eleito), que recebeu o apoio da vereadora, Gleiane, e Rigo Teles para deputado estadual que obteve 550 dos votos, que teve o apoio do jovem líder político, Wagner do povoado Três Lagoas do Piraca. 

Séliton Miranda deu para o seu candidato federal, 677 votos a mais do segundo colocado e 1.052 votos a mais para o seu candidato a deputado estadual. Isso mostra a força do prefeito rumo ao ano de 2020.

O prefeito de São Raimundo mostra nas urnas o resultado de uma administração bem avaliada e segue forte rumo a sua reeleição.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Parabéns prefeito. Isso demonstra o reconhecimento de uma administração de compromisso e responsabilidade.sabemos que existem algumas falhas. Mas pela responsabilidade que vem mostrando vc vc se manterá firme junto ao seu grupo pra 2020

    ResponderExcluir
  2. Faltou mencionar aí, que no geral a oposição foi mais votada que a situação, portanto nao vejo essa forca toda do prefeito...
    Quero parabenizar as lideranças da oposição Gleiane e Eudes que deram uma boa votação a seu candidato a Federal, a Janete Rocha que fez um bom trabalho e a Fagner que foi o mais bem votado da oposição...

    ResponderExcluir
  3. Esse aqui sim! vai ser reeleito em 2020, pois esse é o marcador e divisor de "ágaus" para o embate eleitoral local em 2020.
    Os demais Prefeitos da região, devem se espelhar no Seliton, pois se não correm sérios riscos.

    ResponderExcluir