Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: Katyane Leite, close-up

Katyane Leite, uma das mentes brilhantes que arquitetaram a campanha do então vereador Antônio França à prefeitura de Pedreiras em 2016, deixou o governo hoje em nota publicada em sua página no Facebook. 

Confira a nota na íntegra:

“Bom dia!

Venho através da minha página do FACEBOOK, comunicar oficialmente a todos os meus amigos e à população de Pedreiras, o meu total desligamento da atual gestão municipal.

Após visualizar e ouvir algumas especulações em redes sociais e meios de comunicação, sobre minha saída, gostaria de deixar bem claro que esta iniciativa partiu de mim, pois jamais concordaria com as novas condições impostas e rumos tomados pelo governo.

Há meses vinha analisando esta probabilidade, que consolidou-se na última segunda-feira (29). Futuramente farei uma análise minuciosa da situação.

Desembarco com a certeza que ter exercido meu papel com destreza e responsabilidade, dentro da minhas possibilidades, no que se refere à minha área de atuação, sem deixar de enfatizar minha contribuição nos quesitos técnicos e também político. 

Tenho plena convicção que fiz o que esteve ao meu alcance para melhorar a imagem desta gestão, mas não bastava apenas eu querer, não sei fazer mágica!

A sensação que fica é de frustração! Quando iniciamos este projeto e o estruturamos desde os primeiros pilares, o objetivo era outro: lutarmos por uma cidade melhor com "igualdade para todos"! 

Aos amigos que ficam, boa sorte!

Pedimos a Deus que abençoe o nosso Município, pois a sua misericórdia é infinita”

Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Mente brilhante vou até rir kkkkk,mente brilhante de que,se realmente saiu saiu tarde volte a ser radialista que é melhor pra você,pois politica não dar certo,mente brilhante de que so se for de gostosa isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel como tem gente que não aceita a competência de uma mulher. Competentissima e dedicada em sua vida profissional. Uma história de vida de sucesso. Quem perde é esse governo fracassado. Sucesso, Katyane, esse governo estava tirando o teu brilho!

      Excluir
    2. Radialista, apresentadora, articuladora política, produtora, redatora, professora, uma mulher visionária e linda, por dentro e por fora, ajuda muita gente sem alarmar. O crescimento da assessoria de comunicação assombrou os mais invejosos. Como ela mesma disse, só não sabia fazer mágica, mas maquiou por muito tempo e muito bem, o governo "desonra dá trabalho".

      Excluir
    3. Katyane 2020! Estou contigo!

      Excluir
  2. Realmente muito brilhante e muito sinpatica

    ResponderExcluir
  3. Katiane, tu és maior do que aquela patifaria,lugar de medíocres, saiu tarde, governo sem rumo, o barco vai naufragar.

    ResponderExcluir
  4. Katyane é mulher de luta, direta, sabe ser determinada e ao mesmo tempo sensível, ajuda muita gente sem alarmar. O jeito dela é unico, e a competência dela assusta, sempre disse isto pra ela. Um exemplo de mulher bonita interiormente e externamente.

    ResponderExcluir
  5. Antônio França se lascou!Tchau querido!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter tentado comprar a moça...O comentário é que o sobrinho agora vai comandar o único setor que ainda não tinha um familiar: a COMUNICAÇÃO!Alô vereadores, fiquem de olho! Tem empresa nova de São Luís na jogada.

    ResponderExcluir