Compartilhe essa Notícia:

A cidade da esperança ficou movimentada no final da tarde de hoje (29), a passeata em apoio ao candidato à presidência, Fernando Haddad (13), foi marcada com uma grande diversidade de apoiadores e arrastou uma multidão nas principais ruas e avenidas. 

O movimento "Todos por Haddad é Lula 13" foi organizado por Gabriel Santiago, Claudielma, Neto, Jussimeire, Clemilton, Luiz Santana, Cilene, Iderlan, Dinho Almeida, Ardson, Rangel e Zé Luis, contou com a participação de algumas lideranças políticas de todos os grupos de Esperantinópolis como: o vice-prefeito Rogério Almeida, os ex-prefeitos Henrique Muniz, Mário Jorge e Dr. Raimundinho, ex-vereador Kleber Branco, o presidente do Sindicato dos trabalhadores, João do Potó, o vice-prefeito de São Roberto, Edinar, entre outros. 

Em tempos de esgotamento da chamada política tradicional, Fernando Haddad representa renovação ao mesmo tempo em que detém reconhecida experiência na administração pública. 

A passeata começou na avenida Antônio Leal Arraes e finalizou na Esquina do Dante, com pequenos discursos do idealizadores e com muita animação e alegria de comerciantes locais, empresários, crianças, jovens, idosos, mulheres e homem de todas as idades que clamavam pela libertação do ex-presidente Lula.

"Vivenciamos hoje neste grande movimento um ato de democracia onde utilizou-se o tema TODOS POR HADDAD É LULA 13. Todos que votam e defendem o projeto de Lula se manifestaram, patrocinaram e participaram deste grande evento. Queremos agradecer a todos , sem exceção. Vimos a garra e a vontade de todos em registrar os ideais de Lula, juntos faremos o Brasil feliz de novo", essa é a nota de agradecimento dos organizadores.

Confira as fotos captadas pela lentes da câmera do Blog Carlos Barroso.


































































Comentários do Blogger

38 Comentários

  1. Seja imparcial Carlos Barroso! Governo do PT nos entregou um país com uma péssima situação em relação às economia, saúde e educação. Este candidato foi considerado o pior prefeito da história da xidaci de São Paulo. Portanto, Fernando Haddad não terá a mínima condição de governar este país.

    B17 pela família brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem , na época de que Lula foi nosso presidente pela primeira vez nungnin acreditava que ele poderia governada um um país , i vimos que foi o melhor presidente que o brasBr já teve , evetiu na educação, saude, segurança, transporte etc, com o gorveno de lula Hoje o pobre tem a oportunidade de enreen numa faculdade , pra ficar sabendo Fernando Haddad era u ministro da educação do governo de Lula , ele juntos com lula trouxe varios programas em benefício as pobres na área da educação , crio u programa Sisu, Fies, ProUni,enem , todos estes programas para o filho do pobre te a oportunidade de entrar numa faculdade junto com o filho do rico, devemos olhar as coisas boa que o PT de lula fez, e agora é Fernando Haddad neles Dale 13 .

      Excluir
    2. Bom senso e sábias palavras.

      Excluir
    3. Tchau tchau tchau
      Cadê os eleitores do bozo? 😂😂😂

      Excluir
  2. Amigo Carlos faça um pergunta em seu blog por qual motivo o Prefeito não participou hoje do evento do PT. Em um grupo de Watshapp houve várias discussões de sua secretaria de planejamento falando que o Prefeito não iria participar desse evento pois ele não representava esse público. Em outro momento depois do evento no memso grupo de Watshapp seu genro (Secretário Dr Fred ) ficou super furioso com raiava de alguns membros daquele grupo que postava fotos e vídeos do grande evento ,visto que o memso é apoiador do opositor candidato Bolsonario .Com seu comportamento muito estranho chegou até há sair do grupo .Ai fica a pergunta no ar ,Por que o Prefeito não participa? Será se tem influência de se genro ? Ou por que não apoia mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como todos os politicos de nossa cidade ajudaram na realizaçao do evento, o prefeito Aluisinho e a primeira dama dona Cristina tambem ajudaram. O fato de nao ta presente nao quer dizer q eles nao votem no 13. Sobre a fala da secretaria, entendo ela por ser eleitora e defensora do coiso. Infelizmente esses eleitores do coiso são fanáticos a ponto de querer impedir ou boicotar o evento, pois tivemos realmente pessoas q queriam boicoitar mas quando o povo quer ninguem impede.

      Excluir
  3. Dia 7, vote 17, depois das 17....kkkkk #lulalivre

    ResponderExcluir
  4. Vixe teve parada gay ai também kkkkkkkk 17 neles

    ResponderExcluir
  5. Vixe teve parada gay ai também kkkkkkkk 17 neles

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito. Foi só o fokite e ex-primeira-dama Irene entrar no jogo que o povo apareceu. Ela abasteceu moto, colocou paredão, levou o comitê do 7777/77800/123/232/65/13 e chamou todo mundo p rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tem haver o povo quer nem saber desse fokite e primeira brahama

      Excluir
    2. Ninguem arrastou ninguem. Todos foram por livre e expontanea vontade. Feio sao esses politicos quererem se aparecer e se aproveitar de um evento democrático como este. E s blogueiros infelizmente nao sao imparciais.

      Excluir
  7. Depois que esse país virá uma Venezuela nao vão reclamar, ainda é tempo de refletir e nan fazer bobagem.
    Bolsonaro 17, essa é a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Tenho família na Venezuela, a situação é pior do q muita gente imagina. E quem é q apoia Maduro aqui no Brasil? PT! LULA!
      Tem muita gente cega e desinformada.

      Excluir
  8. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  9. Honra com a palavra perfeito pague o décimo terceiro dos professores do mês de Julho pra cá,todos os prefeito por Rui que foram honraram,até o foquite que se diz que foi o pior prefeito. Mais vc vai ganhar o premio do prefeito mais ruim da história de esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  10. As vezes me dá uma vergonha de ser nordestino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só você seria fácil resolver. Veja só os erros de português do primeiro comentário.

      Excluir
  11. Esse ex-prefeito não tem personalidade política e nem mora ......por até pouco dias era candidato pelo PSDB e agora aproveitado a manifestação organizada pela outro grupo ......espero que a população não vote no candidato dele .....porque ele mesmo não pode ser ,devido ter desviado o dinheiro do palmeiral. ..

    ResponderExcluir
  12. Esse ex-prefeito não tem personalidade política e nem mora ......por até pouco dias era candidato pelo PSDB e agora aproveitado a manifestação organizada pela outro grupo ......espero que a população não vote no candidato dele .....porque ele mesmo não pode ser ,devido ter desviado o dinheiro do palmeiral. ..

    ResponderExcluir
  13. Dr. Rogetio homem maligno, sem pudor nem vergonha na cara, fica se escondendo atrás do anonimato pra dizer o que pensa, covarde, é pior que um csnguru, cada eleição está em um palanque diferente, fica culpando todo mundo, agora entendo o Dr. Raimundinho, na verdade ele é o bom? Todo político aqui não presta? Fica fazendo fofoca, homem baixo nível, mas todos sabemos o que ele quer, um palanque onde ele seja o candidato a prefeito, mas Deus é pai e isso nunca vai acontecer ser humano desprezível.
    Carlos te desafio a colocar esse comentário ! E se Ele quiser saber quem sou estou disposto a me identificar pra ele, pois no momento não convém armar um circo pra esse palhaço pisar de vítima.

    ResponderExcluir
  14. O choro é livre!
    Iremos mandar Bolaonaro para Coréia do Norte! Kkkkkkkm

    ResponderExcluir
  15. Eh 13 neles, não consegue o povo com propostas ridículas do 17 kkkkk
    #Ele não
    #Ele nunca
    #Ele sim Rejeitado 😂😂👍

    ResponderExcluir
  16. Quero ver ir p tua é de graça, sem apoio de terceiros.
    Como acreditar q o pior prefeito do Brasil vai melhorar o país? É triste!

    #17

    ResponderExcluir
  17. O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.

    ResponderExcluir
  18. Dia 7 vote no 17 até as 17:00.

    ResponderExcluir
  19. No dia 7 vote no 17 até as 17:00. E após as 17:00, acompanhe o resultado da vitória do 17 no dia 7.

    ResponderExcluir
  20. Esses pobres babão do Bolsonaro merece é pegar uma Pisa quem matou a fome de vcs foi o Lula não foi Bolsonaro não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem matou a fome de muitos ,foi o esforço e a garra que muitos podres tem e não o Lula!
      Só um aviso:Não vão reclamar do Haddad e nem da Manuela davila, quando aqui esses apoiadores da Venezuela ganharem, e aqui virar recato de ditadores!

      Excluir
    2. Deixa de ser anta

      Excluir