Compartilhe essa Notícia:

Muitos sentem saudade desse tempo.


Devido à grande repercussão da matéria "O blog quer saber: Os são-robertenses sentem faltam do Dr.Jerry?" publicada neste dia 12, o ex-prefeito de São Roberto-MA, o médico Dr. Jerry entrou em contato com o Blog Carlos Barroso e declarou que está decidido que não será mais candidato a prefeito de São Roberto.


A matéria rendeu muitos comentários e Dr. Jerry agradeceu a todos pelas mensagens de apoio e carinho que o povo de São Roberto tem por ele e sua família, mas que não será mais candidato no município.

Dr. Jerry destacou que tomou essa decisão e não vai voltar atrás, mas estará em janeiro agora na cidade para agradecer pessoalmente aos seus apoiadores e revisitar o município por ele tão querido.

Comentários do Blogger

38 Comentários

  1. Pra começar nem candudato pode ser. Tá mais sujo que puleiro de galinha. E mesmo que pudesse não entraria como candidato a prefeito pq perderia certamente.

    ResponderExcluir
  2. Doutor na política só tem uma porta a da entrada, não acredito nessa conversa.
    E tem mais se vc ficar inelegível tem sua esposa pra ser candidata.

    ResponderExcluir
  3. Não deve nem pensar mesmo.
    Tchau! Tchau! Nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o gasparzinho devolver o dinheiro da cheche

      Excluir
    2. Nunk esse asfalto n vai sair nunk eita pessoa besta da porra pq vc n vai na ksa ou na prefeitura fala desse asfalto fica so sendo besta falando em bolg
      Tomara q n saia e nunk

      Excluir
    3. O que q o palmeiral tem haver com são roberto pau no cu

      Excluir
  5. Povo besta só pensa em política. Vão caçar,oque fazer!😳

    ResponderExcluir
  6. Só quem perde com isso é São Roberto
    Está fazendo falta na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Roberto, está aliviado de ratos e ratas que nunca tiveram compromisso com o nosso povo e sugaram os recursos dos cofres da Prefeitura, investindo em fazendas aqui e no município de Vargem Grande.
      Acabou!

      Excluir
  7. Não diga isso doutor, são Roberto sente demais a sua falta.

    ResponderExcluir
  8. o asfalto do palmeral vai sair no dia 30 de fevereiro do ano São nunca. otário ou otaria kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O asfalto do povoado Palmeiral não vai tão cedo porque Dr Raimundinho e Raimundo louro roubaram o dinheiro do asfalto só por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica falando o que não sabe. Babao vai procurar primeiro ao teu prefeito pelo dinheiro da creche

      Excluir
  10. Mas eles tem que prestar contas a justiça dos 523.000 que era para fazer o asfalto caso contrário vai pra cadeia ex prefeito ex deputado e mas alguns vereadores que participaram desse trama

    ResponderExcluir
  11. esse pinoquio, é ficha suja, mentiroso e mesmo se pudesse não conseguiria ganhar nem para guarda de quarteirão, nem para Presidente de associação de moradores. O povo não te quer mais, apenas uns idiotas que te bajulavam e vez em quando vão te ferrar dinheiro e remédios, mas ainda é pouco deve ser ferrado ainda mais..
    Você "matou" o seu Ouro, financeiramente, e foi covarde do começo até o fim, mas em 2020, nós vamos eleger o seu Ouro nava, e se caso ele recuar e não for o candidato, ele vai se aliar com o Mundinho e vc vai tomar no .. bem longe daqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA SEU COVARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. E quem é que quer saber de declaração de um sínico da sua marca? pensa que somos bestas para não saber que você não pode mais ser candidato a nada, porque o Tribunal de contas dos ex - prefeitos, não permite e o seu nome já está na lista a ser enviada ao eleitoral, pois o Dr. vando, não brinca em serviço.
    Estamos esperando vc ter a coragem de apresentar um candidato, seja lá quem for, para metermos uma surra 6 seis vezes maior do que a de 2016.
    Aqui quem manda é nos, é 65, e 65 novamente novamente/2020. Avante São Roberto da nossa gente e fora para sempre os forasteiros que apenas passeavam aqui, como era o seu caso e da sua M. Branca.
    Prefeitura e o dinheiro público, nunca mais, chegou ao fim seu barãozinho, e vai pescar.

    ResponderExcluir
  13. Mazinho do Antônio Luis vai perguntar pr o foquite pelo alfalto do palmeiral, pois ele que esta com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Estamos sentido alivio desse Dr Jerry e sua equipe, ja foi tarde demais.kkkkkkkl

    ResponderExcluir
  15. Deveria dizer a verdade, que nunca mais vai poder ser canditado a qualquer coisa, porque saiu bem sujo, nem a agua do mearim limpa esse doutor.

    ResponderExcluir
  16. Deveria dizer a verdade, que nunca mais vai poder ser canditado a qualquer coisa, porque saiu bem sujo, nem a agua do mearim limpa esse doutor.

    ResponderExcluir
  17. Deveria dizer a verdade, que nunca mais vai poder ser canditado a qualquer coisa, porque saiu bem sujo, nem a agua do mearim limpa esse doutor.

    ResponderExcluir
  18. Deveria dizer a verdade, que nunca mais vai poder ser canditado a qualquer coisa, porque saiu bem sujo, nem a agua do mearim limpa esse doutor.

    ResponderExcluir
  19. Deveria dizer a verdade, que nunca mais vai poder ser canditado a qualquer coisa, porque saiu bem sujo, nem a agua do mearim limpa esse doutor.

    ResponderExcluir
  20. DR. VANDO NO ENCALÇO E A CHICOTADA É TERRÍVEL, CORRE SE NÃO O BICHO PEGA. HURURUHUHUHUHU!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que diabos te a ver asfalto de palmeiral lá em outro município com as mazelas de são roberto.
    Aqui estamos comendo o pão que o diabo já vinha amassando com uma mão, agora o futi, está amassando é com as duas m~~aos e os dois pés, q]daqui e de São Luis.
    O futi, fica roendo o tempo todo para continuar amassando a massa e comendo o pão dos pobres.
    Três prefeitos e uma turma de veriadores larápios, que ficam rastejando ao redor das mesas da Prefeitura em busca de pegar cada um o seu pedaço do pão que seria para o povo, e ainda vem um ratozoca, dizendo que não quer mais, uma piada esses larápios todos.
    vamos eleger um candidato, que não seja de laia nenhuma desses que já passaram e desses que estão roendo no momento.FORA TODOS OS RATOS.

    ResponderExcluir
  22. Nem eu sabia que Dr Raimundinho agora é ficha suja mas não é só por conta desse bendito asfalto deve ter mas coisas envolvidas vcs não acham

    ResponderExcluir
  23. Vai lá no ministério da transparência e consulta esse protocolo em denúncias 00106026004/2017-99

    ResponderExcluir
  24. Se o tiver errado me avisem por favor

    ResponderExcluir
  25. O problema do povo de São Roberto é que estão preocupados demais com a vida alheia e não se importam com o que ocorre em torno de si. Cadê o aniversário da cidade? Cadê médico 24 horas? Cadê o povo que põe os outros pra trabalhar e divide o salário? Cadê a manutenção das estradas? Cadê o décimo e terço de férias dos funcionários? A maior habilidade do 65 é perseguir.

    ResponderExcluir
  26. O DR. JERRY, CONTINUA SENDO A MAIOR E MAIS FORTE LIDERANÇA POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    SE FIZEREM UMA PESQUISA SÉRIA, VÃO VER QUE O POVO NA GRANDE MAIORIA, QUER MESMO É O DR.
    NA GESTÃO DELE, TODOS ERAM BEM ATENDIDOS, INCLUSIVE ATÉ OS ADVERSÁRIOS O ELOGIAVAM DEPOIS DE SEREM ATENDIDOS E AJUDADOS EM MUITOS DOS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE.
    ESSA É UMA GRANDE VERDADE É NO PRÓXIMO ANO, ELE VAI DAR MAIS VOTOS AOS CANDIDATOS QUE ELE APOIAR, DO QUE OS QUE O MUNDIM E SUA TURMA APOIAREM. AGUARDEM! !!!

    ResponderExcluir
  27. Não entendo porque tanta briga as pessoas vão votar para o lado que foi ou serão mais acolhidas. Todos os que gostaram da Gestão do Jerry votarão para o lado que ele estiver apoiando e todos que gostarem da Gestão do Mundim votarão para o lado que ele apoiar. Não adianta ficar brigando. A melhor administração é a que vai ter exito no futuro. Ninguém convence uma pessoa ir para um lado se ela for perseguida, demitida, enganada, ou que esteja lá mas se não estiver satisfeito com o trabalho ou com seus assessores e salário digno e em dia. O prefeito que menos tiver cometido menos esses atos é o que vai ter sucesso.Saber qual foi ou é melhor só vamos saber depois das eleições pois é quando os eleitores expressam seus sentimentos nas urnas. Ou seja as pessoas só ficam onde se sentem melhor.

    ResponderExcluir
  28. Em primeiro lugar ainda nao passou o prazo de 13 e as estradas ja foram recuperadas esse ano, se informe direito seu mal informado, até para falar mal é bom está informado ok. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  29. Na area da saude tem medico todos os dias, tem Antomar que é um otimo medico, que esta operando quem precisa, tem Dr Adriano que dar plantao, tem ludimila que tambem dar plantao, quando foi que isso aconteceu a administraçao do ex? Agora se vc nao se informa amigo é melhor ficar na sua ta. Remedio na outra administraçao nem siringa tinha digo isso porque foi comigo que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está mentindo e o pior é que se ilude a si proprio (a), pensando e dizendo que a saúde pública aqui está boa, que tem médicos 34 horas e medicamentos para a população pobre, isso é bom absurdo, tamanha mentira que vc pipoca na Internet para vê se cola.
      Mas nós que aqui vivemos e estamos sofrendo, vamos desmascarar e vamos dar o troco a vocês que nos enganaram com promessas falsas na campanha.
      Rubens, nunca mais voto no 65, pois enganou a todos.
      Na gestão que passou, tô há problemas sim, mais o Prefeito da época, se esforçava e conseguia resolver muitas coisas, principalmente na saúde pública.
      65, nunca mais!

      Excluir
  30. Axo muito desnessario certas pessoas vim aki só pra exculaxar com Drjerry falta de respeito grande tudo pelo ki ele fez pelo São roberto não falo só como prefeito mas como doutor..sao roberto de gente falsa não falo com todos mas tem muita gente aki ki ki li na horas ki precisava corria atrás do jerry esses mesmo li hoje vive criticando ele por isso tão aí tudo na Mérida gente falsa fofoqueira falavam tanto jerry li hoje essa gestão atual tá do jeito ki tá, São tudo gentinha mal agradecida bando de lixo

    ResponderExcluir