Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações que chegaram à redação do blog, uma mulher identificada pela alcunha de ‘Ambrósia’, que seria moradora da comunidade Sembal, foi atropelada por um rapaz numa motocicleta na noite desta sexta-feira (29), por volta das 21h. Segundo relatos, a mulher seguia a pé na MA-012, quando teria saído da margem da rodovia para o meio da pista, próximo ao lixão, sendo atingida pela motocicleta que passava na mesma faixa de rolamento.


Viajantes viram a mulher caída e pararam para prestar socorro. Uma ambulância do município foi chamada e fez o resgate ao Hospital Agostinho Cruz Marques, em Poção de Pedras, onde estava recebendo atendimento, e de acordo com o apurado, fora de perigo de morte. A Polícia Militar compareceu em solicitude para apurar o ocorrido. Aguarde mais informações.

Por Fernando Melo

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Essa mulher só anda bêbada aí qndo acontece isso só dá pro condutor da moto que além de correr o risco de ter morrido vai responder processo se caso ela tivesse morrido, sendo q a mesma é quem ocasionou o acidente.

    ResponderExcluir