Compartilhe essa Notícia:






Mesmo com o rompimento entre o ex-prefeito Dr. Jerry e o ex-vice-prefeito e candidato a prefeito em 2016 Ouro Nava, é inegável a força política do ex-prefeito e da vereadora Lindalva. 

Para as eleições de 2018, o grupo liderado por Dr. Jerry vai apoiar o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte, que é cotado para ser um dos mais votados do Maranhão. A promessa é de brigar voto a voto com o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB).

 Equivocadamente, alguns membros do grupo do atual prefeito dão como certo o falecimento político do ex-prefeito. Nunca é positivo subestimar o adversário, principalmente um que venceu duas eleições municipais de forma acachapante. 

No aniversário de 23 anos do município, Dr. Jerry, vereadora Lindalva e Junior Lourenço parabenizam todos os são-robertenses!

Comentários do Blogger

17 Comentários

  1. isso sim é que pode se chamar de politicos

    ResponderExcluir
  2. LINDALVA: VAI SER A FUTURA PREFEITA DE SÃO ROBERTO COM O AVAL DO DR. JERRY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma piada e tanto!
      hahahahahahahahahaha.
      Esse anônimo, esta de brincadeira ou então não mora ou nem sequer conhece São Roberto. kkkkkkkklk

      Excluir
  3. Muito fraco, simbolo de decadência mostrada nessa foto, com apenas três políticos, sendo apenas uma com mandato, um forasteiro e um ex Prefeito em decadência.
    Onde estão os outros Vereadores que foram eleitos no grupo 14? chegou ao fim e não consegue mais nem 300 votos nas eleições de 2018.Lamentável para quem já governou por 8 anos. Trairagem grande aqui em nossa terra.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo parabenizacão nenhuma.. só propaganda política escancarada.... parabéns é o q o povo de São roberto está fazendo atraves do facebook.. sem intenção política nenhuma... sem candidato a vereador, prefeito, deputado ou até mesmo presidente..... sou cidadão de São roberto e não política....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Isso se chama prestação de contas politicas em antecipação, visto que o Ex-Prefeito, já fechou com esse candidato e já recebeu uma mala antecipada e deu uma sacola, R $ para a Vereadora 100.000,00 cem mil reais, para declarar apoio a esse tal de Junior Lourenço.
      Depois, no próximo ano vai ter mais duas parcelas.
      Nosdo povo não é besta para cair nessa aí não.
      Seu Ouro tem toda razão de ter rompido, pois cansou de ser enganado.

      Excluir
  5. Esse é o TRIO SEM FUTURO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esse é o TRIO SEM FUTURO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Propaganda política fora de tempo, isso não tem nada com aniversario da cidade.
    O que é que Júnior Lourenço, quer saber de parabenizar nosso município, se aqui ele nunca fez nada e não conhece ninguém, a não ser essa dupla da foto; pensa que somos otários para nos enganar com essa " homenagem"? me poupe!

    ResponderExcluir
  8. ESSE AÍ PRIMEIRO DA FOTO DA ESQUERDA PARA A DIREITA, É O MALA QUE QUER TIRAR PROVEITO DO POVO HUMILDE DE NOSSA CIDADE.
    A CADA ANO QUE PASSA, MAIS MALANDROS APARECEM PARA QUERER TER VOTOS EM NOSSA CIDADE. AFF!

    ResponderExcluir
  9. Tchau Jerrinho,nunca mais e Lindalva Prefeita,rrrrsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Prefeita só se for na casa dela, pq São Roberto nem no sonho dela.

      Excluir
  10. Essa Lindalva só quer saber do aumento de seu salário, ela disse ganhar uma miséria e que o salário que recebe não é digno de vereador, está iguel a ministra do termer que ganha trinta mil e diz ser salário escravo, deve ter aprendido com ela, kkkkkk, e quais são as obras da vereadora que tem coleção de mendatos, cricricricri nenhuma, KKK e ainda quer aumento, cuidado presidente da câmara, ano que vem ela vai querer aumento de novo e num dê não pra você a fera se cuida, e se prepare que está chegando o dia da planilha.

    ResponderExcluir
  11. O Presidente da Câmara de nossa cidade, tem que arrochar o nó, pois se não se cuidar, a Vereadora, vai entrar na Justiça, solicitando a planilha de recursos do ano 2017 e, o pior é que ele vai ter que entregar queira ou não, para que se veja o quanto será o aumento do salário dos Vereadores, a ser pago em janeiro de 2018. Essa, vai ser a briga na Câmara, pois a unica coisa que os nossos Vereadores sabem fazer, é brigar por aumento de salários. Aff!

    ResponderExcluir
  12. Dupla perfeita lindalva e Jerry! Lindalva nossa futura prefeita! Vamos de MUDANÇA! Lindalva acreditamos rm vc p fazer realmente uma mudança. Mais educação,saúde,esporte,saneamento básico. Etc.... A força da mulher💪💪💪💪💪💪💪

    ResponderExcluir
  13. A tampa e o pinico, essa dupla aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir