Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para márcio jerry

O poderoso secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, apelidado por muitos de "lugar-tenente" do governador Flávio Dino, tem feito do Palácio dos Leões um comitê de campanha e um verdadeiro balcão de negócios.

Como é notório, Jerry é pré-candidato a deputado federal pelo partido que ele preside no estado, o PCdoB. A estratégia dos comunistas é fazer 3 deputados federais pelo partido, ajudando a aumentar a bancada do partido no Congresso Nacional. Contudo, o secretário usa todo o poderio da máquina do estado para concretizar esse objetivo, mesmo que para isso tenha que atropelar aliados de outros partidos. 

Com uma rede de blogueiros à serviço, Jerry não poupa nem os companheiros de outras legendas. São críticas constantes pelo simples fato de alguns prefeitos e deputados estaduais e federais não comungarem da ideologia comunista. E a tática utilizada para fazer todos rezarem a cartilha comunista é o medo. Uma velha artimanha usado por Lênin e Stalin. 

Os prefeitos são a parte vulneral dessa "relação institucional". Se não seguir à risca os desejos de Jerry, não recebem os programas do governo do estado, dentre eles o "Mais Asfalto". Sabedores disso, os prefeitos têm fechado compromisso com Jerry para 2018, isso porque a maioria dos 217 municípios do Maranhão não têm como realizar grandes obras com recurso próprio.

 Coitados, se veem acuados! A ordem dos Leões (leia-se Marcio Jerry e Flávio Dino, exatamente nessa ordem) é que os prefeitos sigam à risca o que eles querem ou então ficarão sem receber obras. Os deputados também, ou obedecem os caprichos dos Leões ou a máquina do estado pulverizarão suas bases eleitores. 

E assim segue a doutrina vermelha do medo. Pobre Maranhão, muda o governo mas não muda a forma vil de cooptação política! Dessa forma que Márcio Jerry planeja reeleger Flávio Dino e ser eleito o deputado federal mais votado. Com a palavra o eleitor!

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. O governor tá queimado por causa desse Jerry aí. Cara arrogante, prepotente e mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Fora Dino e quaisquer políticos dessa máfia vermelha

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, na política vale tudo.

    ResponderExcluir
  4. Os impostos do nosso estado são os maiores do Brasil e, só tem aumentado nos últimos 3 anos.

    ResponderExcluir